Ao longo dos anos, esforcei-me imenso para trazer algo mais aos papéis de "menina bonita". Considero isso um desafio."-Amber Heard.
Quando se trata de loiras de Hollywood, Amber Heard está entre as mais essenciais. Como atriz, modelo, ativista LGTBQ e ex-companheira de algumas das figuras mais excêntricas do mundo, a vida pessoal de Heard rivaliza com a sua filmografia - pelo menos em termos de interesse público. Embora não seja cantora, Heard faz questão de que a sua voz seja ouvida quando fala sobre questões sociais na indústria. Trabalhou emfilmes de terror, thrillers dramáticos e até televisão; embora alguns destes projectos não fossem exatamente "êxitos de bilheteira", estes papéis mostram que Heard tem a experiência necessária para sustentar as suas opiniões.
Hoje em dia, as relações tumultuosas de Heard parecem atrair mais atenção do que os seus filmes. Mas escusado será dizer que ela é mais do que uma cara bonita. Fique impressionado com estes 42 factos surpreendentes sobre Amber Heard.
Amber Heard Factos
42. a escola acabou para sempre
Amber Heard abandonou o liceu e optou por completar o seu diploma através de um curso em casa. Quem precisa de diplomas quando se sabe o que se quer?
Shutterstock
41 - Porquê dar um nome?
Embora Heard tenha saído do armário no aniversário da GLAAD em 2010, ela hesita em rotular sua sexualidade definitivamente. Ela disse: "Eu não me rotulo de uma forma ou de outra - eu tive relacionamentos bem-sucedidos com homens e agora com uma mulher. Eu amo quem eu amo; é a pessoa que importa".
Shutterstock
40. Houve alguma sobreposição?
Antes de sair do armário em 2010, Heard namorava com a fotógrafa Tasya van Ree desde 2008. Separaram-se em 2012. Coincidentemente, Heard conheceu o seu futuro marido, Johnny Depp, enquanto filmava O Diário do Rum em 2011 e começaram a namorar no ano seguinte.
Getty Images
39 Relação de trabalho
Na altura, Heard descreveu o tiroteio O Diário do Rum com Johnny Depp como a "melhor experiência que já tive". Os dois casaram-se numa cerimónia civil privada na sua casa de Los Angeles em fevereiro de 2015.
Shutterstock
Publicidade38. pela toca do coelho, juntamente com as classificações
Em 2011, Heard interpretou uma coelhinha da Playboy no controverso drama policial da NBC, O Clube da Playboy Apesar do conteúdo escandaloso e da atenção da imprensa, o drama de Heard foi cancelado após apenas três episódios devido às baixas audiências.
The Playboy Club, NBC
37. mais vale sair do que entrar
Sair do armário não é fácil para ninguém. Mas, em 2010, as pessoas disseram a Amber Heard que ela estaria a "deitar fora a sua carreira" se saísse do armário. Estrelando em papéis ao lado de Nick Cage e Johnny Depp, será que a imagem de estar de mãos dadas com uma mulher iria realmente arruinar a fantasia heterossexual? Embora o facto de se tornar pública tenha afetado as suas perspectivas, como a própria Heard admitiu, ela não se arrepende. Nas suas palavras, "eu [era]segurando a mão dela, e apercebi-me de que tenho duas opções: posso largar a mão dela e, quando me perguntarem, posso dizer que a minha vida privada é a minha vida privada. Ou posso não largar e ser dono dela".
Shutterstock
36. quando Atlas Shrugged
Amber Heard é fã de Ayn Rand. Depois de perder a sua melhor amiga num acidente de viação aos 16 anos, Heard entrou em desespero e decidiu que Deus não existia. Outra amiga apresentou-lhe as obras ateístas-objectivistas de Ayn Rand e a futura atriz ficou viciada. Suponho que os princípios de Rand de autossuficiência extrema a atraíram, como se reflecte nas palavras de Heard: "Li todos os seus livros.Desde então, tenho estado obcecado com os seus ideais. Tudo o que sempre precisei foi de mim próprio".
Flickr
35) Hold 'Em Up
Nascida e criada em Austin, no Texas, Heard (naturalmente) ainda possui armas. Quando deixou o Texas para ir para Los Angeles, o seu pai deu-lhe um revólver .38 com um fino cabo de pérola como presente de despedida. Para além da recordação de casa, também possui uma Magnum .357.
Shutterstock
34. senhora de muitas línguas
Como ávida comunicadora, Amber Heard é fluente em espanhol e linguagem gestual.
Shutterstock
Subscrever a nossa newsletter.
As histórias mais fascinantes e os segredos mais obscuros da história, entregues diariamente na sua caixa de correio eletrónico. Tornar a distração gratificante desde 2017.
35. Baywatch
Amber Heard é uma nadadora-salvadora certificada. Não temos a certeza se ela tem tempo para isso atualmente, por isso não espere pela reanimação.
Pexels
Publicidade34. queimar o bilhete
Na sequência das alegações de abuso contra o marido Johnny Depp, os fãs de Heard planearam um boicote ao último filme de Depp, Alice através do espelho Apesar de o filme ter vacilado no fim de semana de estreia, o orçamento de 170 milhões de dólares rendeu quase 300 milhões de dólares...
Shutterstock
33. graus de separação
Em 23 de maio de 2016, Heard pediu o divórcio de Johnny Depp, mas apenas cinco dias depois, teve de apresentar uma ordem de restrição contra ele, devido aos abusos verbais e físicos de que foi alvo durante toda a relação. Enquanto os advogados de Depp a acusaram de falsificar acusações para garantir um acordo rápido, os advogados de Heard passaram os três meses seguintes a divulgar informaçõessobre as alegadas explosões violentas de Depp aos media. Num caso, Pessoas O último incidente ocorreu aparentemente apenas dois dias antes de Heard ter pedido o divórcio.
Getty Images
32. presentes de despedida
Durante o processo de divórcio, Heard anunciou publicamente os seus planos de doar a sua indemnização a instituições de caridade. Quando Heard recebeu 7 milhões de dólares, alguns opositores duvidaram que ela se separasse de que muito dinheiro para causas caritativas.
Até à data, está a provar que estão errados; depois de resolver alguns atrasos devido às leis fiscais, Heard prometeu os milhões ao L.A. Children's Hospital e à American Civil Liberties Union para ajudar em causas relacionadas com a violência doméstica.
Shutterstock
31. fazendo seu próprio caminho
No rescaldo do seu divórcio com Johnny Depp, muitas pessoas acusaram-na de ser uma prostituta. Quando se trata de números brutos, isso foi talvez injusto. Com um património líquido de 9 milhões de dólares por direito próprio, os ganhos de Heard empalidecem um pouco Mas espera-se que o valor de Heard aumente com o seu papel no filme Liga da Justiça e Aquaman franquias. Ela está a ir bem.
Shutterstock
30. Sete Mares da Moda
Em sua defesa, ela foi questionada sobre isso enquanto o traje meio armadura/meio escamas ainda estava na fase de design. Qualquer coisa parece estranha meio construída... até mesmo um traje de peixe.
Flickr
29. faça-o
Armada com o seu diploma, 60 dólares e algumas fotografias tiradas num centro de cópias - veja-se, ela preparou-se um pouco -, Heard saiu de casa abruptamente para se dedicar à carreira de modelo e de atriz. Basicamente, disse aos pais que ia apanhar um avião nesse mesmo dia. Admite que foi "um pouco impetuoso", mas, pelo menos, valeu a pena.
Getty Images
Publicidade28. Hollywood tem muitas loiras, mas mesmo assim...
Só porque se é uma estrela de cinema, não significa que se seja memorável. Caso em questão: Richard Dreyfuss não conseguiu manter o rosto e o nome de Heard correctos durante todo o tempo de filmagem Paranoia Para sermos justos com Dreyfuss, ele tem mais de 100 filmes e créditos televisivos no seu nome - são muitas co-estrelas!
Flickr, Llima Orosa
27) Pimp Her Ride
A sua coleção inclui um Mustang de 1968 e um Mercedes 250SL de 1967. Se vender peças de automóveis no eBay, poderá estar a vendê-las a Amber Heard.
Wikimedia Commons
26. pequenos mundos, grandes partes
Para conseguir o seu papel de destaque em O Diário do Rum Heard terá vencido nomes como Scarlet Johansson e Keira Knightley, que tinham contracenado com o futuro marido de Heard em Piratas das Caraíbas .
Shutterstock
25. tentámos.jpg
Heard protagonizou uma adaptação cinematográfica do romance homónimo de Martin Amis, Campos de Londres O filme deveria ter sido lançado no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2015, mas foi retirado da lista por razões legais. O realizador, Matthew Cullen, processou os produtores por fraude e por associarem o seu nome a uma versão do filme que não podia apoiar. Aqueles que conseguiram ver Campos de Londres Não é de levar a mal, Heard concorda que não é a sua melhor produção e disse: "Fui um dos filmes mais difíceis de filmar e provou continuar a ser difícil... Não posso dizer que lhe fiz justiça [à personagem]".
Getty Images
24. capotar e disparar
Sem surpresas para uma rapariga que tem duas armas, Heard deu o nome de "Pistol" ao seu cão terrier de chá dourado.
Getty Images
23. não se pode transformar em tudo
Amber Heard estava na corrida para o papel de Mystique em X-Men: Primeira Classe (2011), que perdeu para outra loira, Jennifer Lawrence.
Flickr
Publicidade22. tenho de morrer depressa
Heard teve apenas dois dias para se preparar para o seu papel em Zombieland como o morto-vivo "406".
Shutterstock
21) Verificar este ponto de controlo
Em 2018, Amber Heard provocou a ira de algumas pessoas quando utilizou as redes sociais para avisar os imigrantes sobre um posto de controlo da ICE em Hollywood. Tendo crescido no estado fronteiriço do Texas, Heard continua a simpatizar com a situação dos migrantes. Segundo ela, "tendo nascido a norte desta proverbial linha na areia, tenho o privilégio de poder falar em nome de tantos que não o podem fazer".
Shutterstock
20) Miss Compreensão
Heard foi anteriormente presa por violência doméstica contra a sua ex-parceira, Tasya van Ree. Em 2009, foi noticiado que Heard agarrou no braço de van Ree, tendo sido depois detida por violência doméstica. Até hoje, no entanto, van Ree considera as acusações "mal interpretadas" e motivadas por homofobia. As acusações foram retiradas e os ex-companheiros continuam próximos até hoje.
Getty Images
19. comprar até cair
De acordo com os documentos do tribunal, o orçamento para o vestuário de Heard ascende a 2.000 dólares por mês.
Shutterstock
18) Confissão em quatro cascos
De acordo com os rumores, Johnny Depp proclamou o seu amor a Amber Heard comprando-lhe um cavalo. Ele é dono de uma quinta de cavalos no Kentucky e é notoriamente excêntrico nos seus hábitos de consumo, por isso não está fora do reino da possibilidade.
Pexels
17. Petite-Île
Apesar de as palavras "cerimónia civil privada" evocarem algo de baixo orçamento, a união entre Johnny Depp e Amber Heard esteve longe de ser um casamento rápido na câmara municipal. Teve lugar na propriedade de Depp, uma ilha privada de 3 milhões de dólares chamada Little Halls Pond Cay.
Getty Images
16) Isco e troca
Para ajudar Paranoia Para ajudar o ator Liam Hemsworth a lidar com a sua ansiedade nas cenas de sexo, Heard pregou-lhe uma partida de mau gosto. Descobriu um "brinquedo" para adultos de grandes dimensões na prateleira dos adereços e perguntou ao realizador se podia levá-lo para o cenário. Durante a cena do quarto, Heard trocou o braço pelo brinquedo, "surpreendendo" Hemsworth.
Getty Images
15. falar o que se diz, andar o que se faz
Em 2016, um comediante chamado Doug Stanhope publicou um ensaio intitulado "Johnny Depp está a ser chantageado por Amber Heard - eis como eu sei". Nele, Stanhope argumentou que Depp nunca abusaria de alguém como a forma como Heard afirma e chamou-a de "manipuladora". Heard prontamente lançou um processo por difamação. Foi abandonado, mas mostra que devemos pensar antes de clicar em "publicar".
Getty Images
14. sucesso de bilheteira antes de corações partidos
Não é um pouco estranho o facto de tanto Heard como Depp terem sido estrelas de grandes franchises da Warner Bros. Animais Fantásticos A Warner Bros. sentiu a necessidade de abordar o assunto. Em relação a Depp, lançaram uma declaração na qual afirmam que "nenhuma das partes fez acusações falsas para obter ganhos financeiros".
Wikimedia Commons, Gage Skidmore
13. entre as costelas
A Heard é uma leitora de livros e, por isso, tem linhas de um Pablo Neruda tatuadas de lado: "te amo como se aman ciertas cosas oscuras, secretamente, entre la sombra y el alma", que significa "amo-te como se amam certas coisas escuras, em segredo, entre a sombra e a alma".
Flickr
14) "Get Inked and Be Merry
Continuando o seu caso de amor com a literatura, Amber Heard tem uma segunda tatuagem de poesia. Esta é nas costas e está escrita em persa. Do poeta Omar Khayyam, lê-se "Uma vez que o destino do mundo é a não-existência, uma vez que existes, sê feliz".
Getty Images
13. não é apenas uma cara bonita
Amber Heard criticou abertamente Hollywood pelas suas ofertas limitadas no que diz respeito a papéis femininos. Tendo passado a maior parte do início da sua carreira em papéis que exigiam mais da sua beleza do que das suas capacidades de representação, ela tentou ramificar-se à medida que envelhecia. Nas suas palavras: "Como mulher, tenho normalmente duas opções: Objeto Sexual ou a Melhor Amiga que não é Sexy", disse ela. "Não é criativamente gratificanteAs cartas genéticas que qualquer pessoa recebe não estão sob o seu controlo, por isso orgulhar-me do meu aspeto seria um erro. Além disso, em Los Angeles, há sempre alguém mais bonito".
Shutterstock
12. todos nós começamos em algum lugar
Depois de partir para Hollywood, Heard teve a sorte de conseguir o seu primeiro papel muito cedo na série da WB Jack & Bobby A série teve uma duração curta, mas o primeiro contacto com o estrelato no pequeno ecrã foi mais do que a maioria dos actores consegue.
Jack & Bobby, The WB
11. tempos rápidos no liceu de Hollywood
Pineapple Express Foi o primeiro papel importante de Heard numa comédia no grande ecrã. Interpretou a namorada de Seth Rogen no liceu e descobriu que o seu maior desafio como atriz era manter a cara séria quando trabalhava com o veterano da comédia Rogen.
Pineapple Express (2008), Sony Pictures Releasing
10. que perda
Heard perdeu 25 quilos para interpretar o principal interesse amoroso na série da CW Palmeiras escondidas Apesar de todos os seus esforços, a série foi criticada e prontamente cancelada após apenas oito episódios.
Getty Images
9. terminar o trabalho
Em 2017, uma produtora britânica intentou uma ação judicial no valor de 40 milhões de dólares contra Heard por quebra de contrato no seu filme, Campos de Londres A empresa alegou que ela se esquivou de tarefas de pós-produção, como a comercialização do filme e outros trabalhos de pós-produção...
Getty Images
8) Em infração
Amber Heard interpôs uma ação judicial contra os produtores de Campos de Londres A atriz alega ter sido vítima de um "casal sexualmente explorador", o produtor Christopher Hanley e a sua mulher, Roberta. Alegadamente, o casal usou um duplo corporal para filmar cenas sexualmente explícitas da sua personagem sem a sua permissão. Na interpretação de Heard, ela desconhecia completamente o conteúdo sexual do seu papel até receber feedback sobre o quão explicitamenteHeard só aceitou participar no filme depois de os produtores terem concordado com o seu "contrato de nudez" e com as restrições impostas às cenas de sexo.
Getty Images
7) Ministro do Coração
Num episódio bizarro, alguns fãs culparam o Ministro da Agricultura australiano pelo divórcio de Amber Heard e Johnny Depp. Depois do escândalo da quarentena do seu terrier na alfândega australiana, o casal esteve envolvido numa batalha judicial de 12 meses com o país. Quando se separaram, Depp foi atrás do ministro, Barnaby Joyce, no Twitter e o resto da Internet seguiu-o.
Wikimedia Commons
6. demasiado jovem para isto
Antes de Hollywood, Heard fez uma paragem em Nova Iorque para se dedicar à carreira de modelo. Aos 17 anos, a vida e a obtenção de trabalho eram difíceis, uma vez que era menor de idade. Alegadamente, Heard falsificou a assinatura dos pais em alguns documentos para manter os trabalhos.
Shutterstock
5. triângulo amoroso?
A irmã mais nova de Amber, Whitney, fez pequenas manchetes depois que a irmã da atriz foi acusada de ter um caso com o músico casado Ryan Adams. Em 2015, houve rumores de que Adams até deixou sua esposa Mandy Moore por Whitney Heard. Um porta-voz de Adams negou todos os rumores.
Getty Images
4. erros jurídicos e terriers
Em abril de 2015, Heard e Johnny Depp envolveram-se num escândalo jurídico internacional... envolvendo contrabando de cães. O casal tinha violado as leis de biossegurança australianas ao não declarar os seus Yorkshire Terriers na alfândega. Heard argumentou que, sob extrema privação de sono, falsificou os documentos de quarentena exigidos para os cães. Eventualmente, ela declarou-se culpada de falsificar documentos oficiais, porDepp não parava de adormecer durante o processo judicial e teve de ser acordado pela sua mulher.
PxAqui
3. à espera nas asas do seu Tesla
Após o divórcio ter sido finalizado em 2017, Heard logo começou a namorar Elon Musk... mas ela aparentemente fez o bilionário "suar" um pouco antes de concordar. Na verdade, Musk estava ansioso para ficar com Heard por um longo tempo, mesmo antes de se casar. Em 2013, Musk teve uma participação especial no filme Machete mata Os dois não chegaram a partilhar uma cena juntos, mas Musk escreveu e-mails recatados ao realizador do filme, Robert Rodriguez, nos quais pedia para ser informado se Heard estaria em alguma festa. Ele tinha ouvido falar do interesse dela por George Orwell e Ayn Rand e a sua curiosidade foi despertada. Heard convidou Musk para almoçar durante a produção, mas acabou por se entender... paraSepararam-se mais tarde, em 2017.
Flickr
2. uma agulha diz mil palavras
Como parte do acordo de confidencialidade, Depp não pode falar sobre Heard após o divórcio. Mas, às vezes, a tinta diz tudo. Depp já escureceu a tatuagem de Heard em seu bíceps. Além disso, seus nós dos dedos já tiveram as palavras "Slim", supostamente por seu apelido para Heard. No meio do divórcio, ele mudou as palavras para dizer "Scum" antes de mudar o "u" para um símbolo de anarquia e, portanto, otoda a tatuagem para ler "Scam".
Wikipédia
1. escrever nas paredes
A reputação de Depp de ciúme violento não terminou com o seu casamento com Heard, o que levou ao infame "incidente do dedo". Campos de Londres Depp começou a ficar com ciúmes da relação dela com o ator Billy Bob Thornton e, naturalmente, reagiu cortando o dedo e escrevendo no espelho com sangue: "Starring Billy Bob and Easy Amber".
Wikimedia Commons
Fontes: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17