No seu documentário Pamela, uma história de amor, Pamela Anderson revela as histórias mais sombrias do seu passado. Desde a sua juventude de pesadelo até à sua relação turbulenta com Tommy Lee, a modelo incompreendida passou por tudo.

Uma coisa é certa: a vida de Pamela Anderson é muito mais perversa do que imaginamos.

1. ela era uma rapariga de uma cidade pequena

A infância trágica de Pamela Anderson foi apenas o início da sua vida selvagem e cheia de provações. Nascida na pequena cidade de Ladysmith, na Colúmbia Britânica, Pamela cresceu numa casa frágil junto à água. A sua mãe Carol era empregada de mesa, enquanto o seu pai Barry era o bad boy residente - e ela aprendeu, em primeira mão, o quão perigoso ele podia ser.

Shutterstock

2. ela tem problemas com o pai

Pamela Anderson sempre se debateu com os seus relacionamentos, e isso pode ser atribuído aos problemas sérios do seu pai. Barry era um limpa-chaminés, jogador de póquer e vigarista que também tinha uma propensão para a bebida. Enquanto crescia, ela e o irmão fugiam muitas vezes enquanto os pais se atacavam com insultos cruéis. Mas não foi só isso que Pamela testemunhou.

Shutterstock

3. ela tinha uma família disfuncional

O lado negro da infância de Pamela envolveu muita agressão física - e fez com que a sua mãe deixasse o pai várias vezes. Apesar de se terem mudado para um apartamento separado, as condições eram abismais. A sua mãe vivia da assistência social e mal conseguia sobreviver. Mas isso não era nada comparado com o capítulo mais perturbador da sua juventude.

Getty Images

4. ela tinha a pior babá

Quando tinha apenas seis anos de idade, o primeiro pesadelo de Pamela Anderson começou verdadeiramente com uma ama aparentemente amável. Na realidade, porém, a ama tocou em Pamela de forma inapropriada em segredo ao longo de três a quatro anos.

Sempre aconselhada a manter o silêncio, fez o seu melhor para proteger o seu irmão mais novo, mas o destino reservava-lhe outra reviravolta horrível.

Getty Images

Publicidade

5. ela carregou a culpa

A ama de Pamela atormentava-a de tal forma que ela se lembra de tentar espetar uma caneta no seu coração. contada a sua ama que a queria morta, o impensável aconteceu. No dia seguinte, a sua ama teve um acidente de viação e perdeu a vida. Durante o resto da sua jovem vida, Pamela acreditou verdadeiramente que era ela a responsável.

Claro que, à medida que a jovem rapariga se transformava numa jovem mulher, os problemas continuado para a seguir.

Getty Images

6) Ela apaixonou-se por tipos maus

Pamela tinha um traço de rebeldia desde muito jovem e sempre se atirou aos "maus da fita". Como resultado, os seus primeiros encontros com o romance foram absolutamente horríveis. O seu primeiro namorado tinha o hábito louco de tentar atropelá-la com o seu carro e até a empurrou para fora de um veículo em movimento.

Infelizmente, quando finalmente decidiu mudar-se da sua cidade insular, a sua vida amorosa não não melhorar.

Flickr, DailyLolPics .com

7. ela escapou

Para uma rapariga protegida como Pamela, mudar-se para o continente foi como entrar num mundo totalmente novo. Embora tenha conhecido e ido viver com um novo namorado, rapidamente descobriu que ele a andava a trair. Felizmente, a sua vida estava prestes a mudar - e tudo começou com um fatídico jogo de futebol.

Getty Images

8. ela se destacou da multidão

Em 1989, Pamela Anderson deixou para trás a sua vida de cidade pequena. Apesar de nem sequer gostar de futebol, acabou por ir ao estádio porque o seu amigo tinha bilhetes grátis. Todos usavam t-shirts da Labatt, mas era Pamela que se destacava da multidão.

O operador de câmara focou-a e todos viu a cara dela no Jumbotron . Ficou conhecida como "a rapariga da Zona Azul". Esta exposição teve um efeito de onda surpreendente.

Getty Images

9. todos a queriam

Pamela era tão popular no jogo de futebol que a Labatt's contactou-a para protagonizar um anúncio, seguido de um poster e depois uma série de outros anúncios. Mas essa não foi a melhor parte.

Pouco tempo depois, Pamela recebeu uma chamada telefónica tão chocante que nunca mais a esqueceu.

Shutterstock

Subscrever a nossa newsletter.

As histórias mais fascinantes e os segredos mais obscuros da história, entregues diariamente na sua caixa de correio eletrónico. Tornar a distração gratificante desde 2017.

10. ela estava demasiado ansiosa

Playboy telefonou-lhe e disse que queria que Pamela Anderson fosse a modelo de capa da sua edição de outubro, o que significava que ela tinha de voar até Los Angeles. Ela ficou completamente radiante e aceitou a oferta, mas chegar a Los Angeles revelou-se muito mais difícil do que ela imaginava. Quando chegou ao aeroporto, cometeu o erro de contar entusiasticamente aos funcionários sobre a sua disparar.

Flickr, Stig Nygaard

Publicidade

11. ela usou um disfarce

Como canadiana, Pamela não era realmente permitido A solução que encontrou? Mudou toda a roupa e tentou outra companhia aérea... onde foi apanhada novamente. Sem opções, o seu último recurso foi tomar uma Galgo Era a sua única esperança.

Quando chegou à fronteira, Pamela só podia rezar para que não a apanhassem.

Getty Images

12. ela entrou diretamente num conto de fadas

Felizmente, Pamela conseguiu entrar na América - mas quando chegou à Mansão da Playboy, não podia acreditar no que estava a ver. Era a imagem da grandeza e, para o tímido recém-chegado, parecia um castelo de conto de fadas.

De repente, Pamela viu-se rodeada de celebridades ricas e mulheres deslumbrantes. Embora se sentisse completamente deslocada, Pamela estava prestes a sofrer uma grande transformação.

Getty Images

13. Ela tinha um segredo perturbador

A pobre Pamela ainda tinha muita vergonha do seu corpo por causa do seu passado. É que não só tinha sido violada pela ama, como também tinha tido um encontro arrepiante aos 12 anos. A sua amiga tinha-a levado a sair com uns homens muito mais velhos e ela deu por si sozinha, a jogar gamão com um jovem de 25 anos. não acabar bem.

Getty Images

14. ela era insegura

O homem, muito mais velho, forçou-se sobre Pamela e, depois disso, ela nunca mais contou a ninguém o incidente perturbador. Por ter sido uma das suas primeiras experiências com homens, causou-lhe muita confusão e dor. A partir daí, tornou-se mais tímida do que nunca e muito consciente de si própria.

Por isso, quando Pamela chegou ao cenário para a sua primeira Playboy a disparar, teve de enfrentar alguns dos seus demónios mais sombrios.

Shutterstock

15. ela assumiu o controlo

Estar em frente à câmara foi a oportunidade de Pamela se libertar do seu passado e das suas inseguranças incapacitantes. No seu diário, escreveu sobre a experiência, dizendo: "Tímida no início. No final da semana, tinhas de me impedir de sair nua a correr pela porta". Mais do que tudo, foi uma forma de recuperar o seu poder e de assumir o controlo do seu próprio corpo.

Pamela pensava que só estava em Los Angeles para uma sessão fotográfica, mas enganou-se redondamente.

Getty Images

16. recebeu uma oferta irrecusável

Desde o início, Pamela era uma modelo natural e Playboy Por isso, quando lhe ofereceram a oportunidade de se tornar uma playmate, ela inscreveu-se logo.

Pamela mudou-se para Los Angeles sem quase nada no seu nome, instalou-se num pequeno apartamento sem mobília e esperou que a sua nova vida começasse.

Getty Images

Publicidade

17. a sua aparência veio primeiro

Talvez a primeira dose de realidade que Pamela enfrentou tenha sido o fascínio eterno do público pela sua aparência, especialmente pelo seu peito. A atenção tornou-se avassaladora, especialmente quando optou pela cirurgia plástica. Em todas as entrevistas, a sua figura era o principal tópico de conversa. E, no entanto, Pamela sabia que ela tinha muito mais para oferecer.

Getty Images

18. ela queria mais

Modelação para Playboy Embora tivesse uma carreira de atriz em mente, Pamela não era exatamente a mulher de negócios mais experiente.

Os directores de casting do Baywatch queriam-na desesperadamente no seu programa . Mas Pamela teve uma reação chocante.

Getty Images

19. ela era a rapariga de que precisavam

Quando Pamela soube que teria de se deslocar a Marina del Rey para fazer uma audição, ignorou o convite para o casting porque lhe parecia muito longe e exótico. Baywatch Felizmente para os telespectadores de todo o mundo, eles não desistiram.

Quando Pamela finalmente se juntou ao Baywatch A equipa, que não fazia ideia do que estava a fazer, fez, no entanto, um grande sucesso.

Getty Images

20. ela se tornou uma sensação de Baywatch

Durante as filmagens, Pamela e as suas co-estrelas não se aperceberam da popularidade que o seu programa viria a ter. No seu recente documentário da Netflix, Pamela recorda: "Estávamos a divertir-nos. Nem conseguíamos acreditar que estávamos a trabalhar, porque estávamos na praia todos os dias, a receber pago para isso".

Claro que, quando Baywatch tornou-se uma sensação mundial, Pamela tornou-se uma das celebridades mais badaladas do momento - e com isso veio uma fila de pretendentes muito jeitosos.

Wikimedia Commons

21. ela teve azar no amor

À medida que a sua estrela começou a crescer, Pamela foi-se dedicando ao seu lado romântico. Adorava estar apaixonada, mas isso não significava necessariamente que encontrasse o amor que merecia. As relações com homens como Kelly Slater e Scott Baio só terminaram em desilusão e mágoa. Curiosamente, foi até abordada por um grande ator de Hollywood.

Getty Images

22. ele fez-lhe uma proposta escandalosa

Sylvester Stallone ficou tão fascinado por Pamela como o resto do mundo e até lhe fez uma proposta tentadora. Prometeu dar-lhe um Porsche e um condomínio se ela aceitasse ser a sua "rapariga número um". Escandalizada com a ideia de que ele tinha uma lista de mulheres, ela recusou. A resposta dele foi de cair o queixo.

Shutterstock

Publicidade

23. ela queria apaixonar-se

Stallone disse a Pamela a dura e fria verdade. Segundo ela, ele disse: "É a melhor oferta que vais receber, querida. Agora estás em Hollywood". Ainda assim, apesar das armadilhas românticas da sua indústria, Pamela continuava à procura do verdadeiro amor. Então, em 1994, na noite de Ano Novo, ela conheceu o bad boy por excelência que estava destinado a deixá-la louca de todas as formas possíveis.

Getty Images

24. ela conheceu uma estrela do rock

Enquanto festejava no clube Sanctuary com a sua amiga Melanie, Pamela cruzou-se com o baterista dos Mötley Crüe, o infame Tommy Lee. O seu encontro foi inesquecível.

Pamela tinha pedido uma rodada de shots para comemorar, mas Tommy presumiu que a bebida era só para ele. Atravessou a discoteca a correr, colocou-se ao lado de Pamela e lambeu-lhe o lado da cara.

Shutterstock

25 - Ela era a sua obsessão

Pamela não hesitou; respondeu lambendo a cara da amiga Melanie - e o gesto desleixado de afeto percorreu todo o círculo. Depois dessa noite, Tommy Lee tornou-se um homem obcecado.

Não parava de telefonar a Pamela e deixava-lhe mensagens sugestivas no atendedor de chamadas, como: "A minha Bolonha tem um nome próprio, é L-A-R-G-E". Mas a sua persistência não se ficou por aqui.

Shutterstock

26 - Ela não o conseguia abalar

Consumida pelo seu horário de trabalho, Pamela não tinha tempo para responder aos telefonemas de Tommy e, por isso, ignorava-os... Mas não podia esquivar-se dele para sempre.

Um dia, ela finalmente pegou no telefone e era o Tommy. Ela disse-lhe que estava demasiado ocupada com o trabalho e que ia a caminho de Cancun. Bem, isso era exatamente o que o baterista apaixonado precisava de ouvir.

Shutterstock

27. ela jogou a cautela ao vento

Apesar de Pamela ter insistido com Tommy para não a ir ver ao México, ele insistiu. Quando o ansioso músico chegou com todos os seus amigos, Pamela acabou por ceder e decidiu passar uma noite com ele. Pensou para si própria: "O que poderia correr mal?"

Getty Images

28. ela se apaixonou

Pamela e Tommy perderam-se completamente um no outro enquanto estavam na discoteca, tão alto como o céu. Ela descreveu-o como "um grande borrão de felicidade". Ao longo de meras horas, começaram a ter sentimentos incrivelmente profundos um pelo outro - e foi aí que Tommy fez a pergunta. Perguntou a Pamela se queria casar.

Getty Images

29. ela disse que sim

Pamela ficou chocada consigo própria quando aceitou ser mulher de Tommy, mas nunca se tinha sentido assim por ninguém. Em vez de um anel de diamantes, Tommy pegou no enorme anel de caveira do seu amigo e colocou-o no dedo de Pamela.

Mas este foi o início de uma história de amor tão brutal que é impossível esquecer.

Getty Images

30. ela usou um biquíni no seu casamento

Pamela e Tommy passaram apenas quatro dias juntos antes de darem o nó na praia: ela de biquíni e ele de calções de banho. Não foi exatamente um casamento branco e perfeito, mas Pamela sentiu-se a rapariga mais sortuda do mundo. Pensou que tinha finalmente encontrado o seu "felizes para sempre" - mas era mesmo assim, assim errado.

Pamela: Uma História de Amor (2023), Netflix

31. ela se tornou um objeto de tabloide

O caso de Pamela com Tommy foi tão rápido e furioso que ela só contou ao seu atual namorado, Kelly Slater, que tinha conhecido outra pessoa depois de ter dito "aceito".

Quando os recém-casados regressaram ao mundo real, tornaram-se o alvo de todos os paparazzi. O seu romance turbulento foi notícia e a imprensa perseguiu todos os seus passos.

Getty Images

32. Ela era uma grávida viciada em trabalho

Enquanto Pamela estava a trabalhar no seu primeiro filme Arame farpado, Pamela continuou a trabalhar 18 horas por dia, chegando mesmo a praticar kickboxing e a usar espartilhos apertados, apesar do seu estado. Mas um dia, apareceu no trabalho e era evidente que algo estava terrivelmente errado.

Barb Wire (1996), Gramercy Pictures

33. ela perdeu o seu bebé

De acordo com o diretor do Arame farpado, David Hogan, "Ela entrou e estava horrível. Estava pálida e a tremer muito". A atriz doente foi parar ao hospital, e foi aí que os médicos lhe deram uma notícia verdadeiramente devastadora. Ela tinha abortado o seu bebé. Tanto Pamela como Tommy ficaram completamente devastados. Mas isso não foi tudo.

Getty Images

34. Ela pôs as pestanas de fora

No caminho do hospital para casa, o casal em luto deparou-se com um enxame de paparazzi - e as coisas ficaram um pouco complicadas. Quando Tommy começou a desviar o carro para contornar a imprensa, Pamela finalmente passou-se. No seu documentário, ela detalha como abriu a porta do carro e bateu com ela no veículo do paparazzi. E não parou por aí.

Pamela: Uma História de Amor (2023), Netflix

35. ela queria que a deixassem em paz

Pamela lembra-se de se ter atirado para cima do carro dos paparazzi com Tommy, que depois começou a pontapear o seu pé através do para-brisas. Mais do que tudo, só queriam que os deixassem em paz.

Após o aborto espontâneo, Pamela sentiu-se incrivelmente deprimida, de tal forma que nem sequer se perturbou com o fracasso do seu filme Arame farpado. Foi um período negro para a atriz, para dizer o mínimo, mas havia tempos mais brilhantes no horizonte.

Getty Images

36 - Tornou-se mãe

Quando Pamela descobriu que estava grávida pela segunda vez, sentiu-se novamente esperançosa. Deu à luz o seu primeiro filho, Brandon Thomas Lee, em julho de 1995. Durante algum tempo, ela e Tommy viveram na sua bolha de felicidade, completamente cativados pelo seu novo bebé. Mas não demorou muito para que a sua vida se desmoronasse novamente à sua volta.

Getty Images

37. o cofre desapareceu

Tommy e Pam guardavam um cofre enorme na garagem, cheio de objectos de valor sentimental. Um dia, quando Tommy foi buscar algo ao cofre, fez uma descoberta verdadeiramente perturbadora: o cofre estava falta.

No início, pensou que se tratava de uma brincadeira de mau gosto, mas estava terrivelmente enganado.

Shutterstock

38 - Ela recebeu um pacote misterioso

O fiasco tomou um rumo ainda mais sombrio quando Pamela e Tommy recebem um pacote misterioso pelo correio. Já numa onda de ansiedade, Pamela esperou no andar de cima enquanto o marido revia o conteúdo daquela horrível cassete.

Depois disso, ele veio ter com ela e disse: "Isto vai ser perturbador".

Shutterstock

39. a cassete devastou-a

A cassete VHS mostrava Pamela e Tommy, despidos e expostos. Foi nesse momento de horror que Pamela se apercebeu de que o cofre desaparecido também continha os seus vídeos caseiros.

Pouco tempo depois dessa revelação arrepiante, chegou uma carta pelo correio. Desta vez, era de Bob Guccione, da Cobertura e tinha uma pergunta para o famoso casal.

Pamela: Uma História de Amor (2023), Netflix

40. Ela recusou cinco milhões de dólares

Bob Guccione queria comprar O governo de Londres, que tinha o direito sobre a fita, ofereceu a Pamela e Tommy cinco milhões de dólares. Mas isso era algo que o dinheiro não podia comprar - e eles recusaram o dinheiro imediatamente. Eles pensaram que se recuperassem a fita original, o pesadelo acabaria. Mas infelizmente, isto foi apenas a calma antes da tempestade.

Shutterstock

41. ela queria lutar pelos seus direitos

O escândalo da vida de Pamela Anderson estava prestes a estragar tudo. A cassete VHS saiu; De repente, os paparazzi atingiram novos níveis de assédio. Mas Pamela e Tommy quiseram lutar pelos seus direitos sobre a cassete. Contrataram um advogado, mas o depoimento de 1997 revelou-se incrivelmente angustiante.

Shutterstock

42. ela sentiu-se presa

Ao descrever o depoimento no seu documentário, ela disse: "Não sabia que ia ser completamente humilhada... Os advogados disseram basicamente: 'Estás em Playboy, não tem direito à privacidade'".

O que os advogados não compreenderam foi o facto de Pamela ter escolhido para estar em Playboy, enquanto a cassete foi distribuída contra a sua vontade.

Infelizmente, o depoimento implacável tornou-se tão mau que ela não aguentou mais.

Getty Images

43. ela preocupava-se com o seu bebé

Confrontada com advogados determinados a arrastá-la para o fundo do poço, Pamela não conseguia deixar de se interrogar sobre a razão pela qual estes homens a odiavam tanto. Mas agora que estava grávida, começou a preocupar-se com o facto de o seu stress poder afetar a saúde do seu bebé. Por isso, fez uma escolha difícil.

Shutterstock

44. ela assinou a linha pontilhada

Pamela e Tommy acabaram por desistir do processo, mas subestimaram o poder da Internet. Quando a cassete chegou à Internet, tornou-se completamente viral. Agora, era muito mais do que a distribuição física. o mundo inteiro No seu documentário, confessou: "Não é possível quantificar monetariamente a dor e o sofrimento que causou".

Shutterstock

45. a sua imagem nunca foi recuperada

Depois disso, Pamela Anderson sentiu que a sua imagem nunca mais se tinha recuperado. A indústria do entretenimento utilizou-a constantemente como alvo das suas piadas de mau gosto. Enquanto a cassete apenas melhorou a reputação de estrela rock de Tommy Lee, destruiu completamente a de Pamela.

Infelizmente, a sua carreira não era a única parte da sua vida que estava a ir por água abaixo.

Shutterstock

46) O marido dela tinha ciúmes

Durante a sua última temporada de Baywatch, ela não disse ao marido que teria de beijar a sua co-estrela, David Chokachi. A reação dele foi absolutamente perturbadora.

Tommy não conseguia controlar os seus ciúmes - e isso continuou a perturbar a vida de Pamela de uma forma arrepiante.

Shutterstock

47. Ela não o podia pôr em primeiro lugar

Ocupada com o trabalho e a educação dos seus dois filhos, Pamela aceitou que a sua vida amorosa com Tommy não podia estar em primeiro lugar, mas ele era não No documentário, ela descreve Tommy a gemer no chão: "Quero a minha mulher de volta, quero a minha mulher de volta".

Mas quando Pamela o enfrentou e lhe disse que precisava do seu apoio, ele passou-se.

Pamela: Uma História de Amor (2023), Netflix

48) A raiva dele assustava-a

Com medo do seu próprio marido e do que ele poderia fazer, Pamela ligou para o 112... Os agentes levaram Tommy sob custódia e ele acabou por ser acusado de maltratar a mulher e os filhos. Nos seus livros, ela afirma: "Tommy arrancou Brandon de mim e atirou-me a mim e a Dylan contra uma parede". As consequências destroçaram a família.

Depois disso, Tommy não foi autorizado a aproximar-se da sua família e acabou por ser condenado a seis meses atrás das grades. Ele esperava fazer as pazes e reunir-se com a sua família, mas Pamela foi feito.

Getty Images

49. ela recusou-se a aceitá-lo de volta

Pamela queria o divórcio e não podia mudar de ideias. Apesar de Tommy lhe ter enviado desesperadamente carta após carta, ela recusou-se a aceitá-lo de volta, apesar de isso lhe ter partido o coração. Nos seus diários, escreveu: "Nunca amei alguém tão profundamente. E por profundamente, quero dizer, amei a sua alma. Sinto que uma parte de mim morreu".

Mas apesar de ter deixado o amor da sua vida por causa dos seus filhos, havia uma coisa que ela nunca seria capaz de ultrapassar.

Shutterstock

50. o seu passado apanhou-a

À medida que os filhos de Pamela cresciam, começavam a descobrir quem eram os seus pais e porque eram tão famosos. A horrível cassete continuava a abalar os alicerces em que ela se apoiava, especialmente quando começaram a surgir novos rumores. Aparentemente, alguns acreditavam que Pamela e Tommy tinham intencionalmente divulgou as imagens como um golpe publicitário.

Apesar de estar constantemente a lutar contra os fantasmas dos seus escândalos passados, Pamela seguiu em frente e tentou dar o seu melhor para encontrar o seu final de conto de fadas, mas isso era mais fácil de dizer do que fazer.

Getty Images

51. ele não era suficientemente bom

Em 2006, Pamela voltou a tentar o amor e casou-se com outro músico - Kid Rock. Mas, no fim de contas, Kid Rock não lhe proporcionou o amor apaixonado que Pamela tinha experimentado com Tommy. Ele tinha estabelecido a fasquia, e todos os homens que conheceu a partir daí nunca se ligaram a ela da mesma forma.

Por isso, estava condenado antes mesmo de começar. Claro que Kid Rock foi apenas a ponta do icebergue.

Shutterstock

52. ela se apaixonou por um viciado

Logo no ano seguinte, tentou novamente. Desta vez, escolheu Rick Salomon, um jogador profissional de póquer. Infelizmente, ele também tinha um segredo obscuro: lutava terrivelmente contra a toxicodependência. Como resultado, Pamela anulou o casamento, mas isso não foi o fim da sua história.

Anos Mais tarde, em 2014, o casal deu uma segunda oportunidade ao casamento depois de ele ter ficado limpo. Mas nem mesmo o bom comportamento conseguiu fazer florescer este casal, que se separou pela segunda vez.

Getty Images

53. ela nunca assistiu Pam e Tommy

Logo quando Pamela sentia que tinha seguido em frente com a sua vida, Hollywood decidiu explorá-la de novo. Um programa de televisão estava a ser produzido... e tudo girava em torno de Pamela e Tommy e da sua cassete com fuga de informação. A ideia de que a sua história seria refeita para entretenimento afectou Pamela.

A propósito do espetáculo Pam e Tommy, Ela disse: "Dá-me mesmo pesadelos... Não tenho vontade nenhuma de ver. Não vou ver. Nunca vi a cassete, não vou ver isto".

Shutterstock

54. ela não conseguia engolir

Apesar de se recusar a ver o programa, o seu filho Brandon fez -E ficou chocado com o retrato dos seus pais, especialmente com a forma como o guião distorceu a história real. Sabendo que a sua história estava a ser interpretada e distribuída sem a sua autorização novamente fez com que Pamela se sentisse mal do estômago.

Tudo o que podia fazer era ignorar tudo isso e concentrar-se no seu próprio caminho, que, pela primeira vez em muito tempo, estava finalmente a seguir numa direção positiva.

Shutterstock

55. ela chegou à Broadway

Quando a Broadway ofereceu a Pamela um papel no musical Chicago Era um grande desafio - e com críticos sedentos de sangue por todo o lado, era um empreendimento que podia dar para o torto. assim Mas Pamela provou que todos os odiadores estavam errados e recebeu críticas deslumbrantes sobre a sua atuação na Broadway.

Shutterstock

56. ela fez uma confissão de partir o coração

No documentário de Pamela, Pamela, uma história de amor, Assombrada pela sua desastrosa vida amorosa, ela diz a Brandon: "Eu amei mesmo o teu pai, tipo, por todas as razões certas, e acho que nunca amei mais ninguém".

Mas há uma pessoa que pode não ficar muito contente com as declarações de afeto de Pamela.

Wikimedia Commons

57. ela provocou a mulher dele

O único e verdadeiro amor de Pamela Anderson, Tommy Lee, casou-se com Brittany Furlan, de 36 anos, uma personalidade da Internet e comediante. No entanto, Furlan causou alguma controvérsia após o documentário de Pamela, quando publicou um TikTok muito obscuro.

Getty Images

58. gerou polémica

No vídeo, Furlan utiliza um filtro "90s Pam Makeup" e faz-se passar por Pamela, dando a entender que a atriz não se importaria se descobrisse que Furlan tinha falecido. A sua legenda dizia: "Por favor, pessoal, tenho de fazer piadas, é assim que lido com isso". ninguém Depois de uma reação negativa nos comentários online, Furlan apagou o vídeo - mas os estragos já estavam feitos.

Shutterstock

59. ela fez o que tinha de fazer

Sabendo que o seu documentário se centra muito na sua relação com Tommy Lee, Pamela Anderson admitiu The Wall Street Journal, "Tenho a certeza de que a mulher dele vai ficar aborrecida. Eu ficaria aborrecida". Mas por muitos dedos dos pés que tivesse de pisar, Pamela sabia que era altura de contar finalmente a sua história pelas suas próprias palavras.

Shutterstock

Fontes: 1, 2, 3, 4,