Keanu Reeves é um enigma, mas tem as suas razões. Apesar de ter enfrentado o abandono, a perda, a traição e o ridículo, tal como John Wick, continua a seguir em frente.

1. ele nasceu em Beirute

Apesar de ter crescido em Toronto, Ontário, Keanu Reeves nasceu em Beirute. A sua mãe, Patricia, trabalhava como atriz de espectáculos em Paris quando fugiu para Beirute e conheceu o seu pai, Sam, um nativo havaiano. O casal teve mais um filho depois de Keanu- mas esta não era uma família feliz. Embora a mãe de Keanu tenha sido uma fonte constante de apoio na sua vida, o pai? Bem, isso é uma história diferente.

Getty Images

2. o seu pai era um vagabundo

Keanu sempre descreveu o seu pai como um "vagabundo", e ele saiu das suas vidas quando Keanu tinha apenas três anos de idade. Keanu viu o seu pai apenas esporadicamente quando estava a crescer - mas mesmo desde tenra idade, ele podia dizer que o seu pai não era um modelo a seguir. Em breve, foi Keanu que abandonou o seu pai.

Getty Images

3. o seu pai abandonou-o

Sam Reeves teve uma vida incrivelmente conturbada antes de conhecer a mãe de Keanu em Beirute, e isso não mudou depois. Keanu chamava-lhe um "esgotado dos anos 60" e um "rejeitado morto". Keanu ia ocasionalmente visitar o pai ao Havai, mas depois de fazer 13 anos, nunca mais lá voltou. Pai e filho nunca mais se voltaram a ver - embora Keanu tivesse em breve uma boa razão para odiar o pai.

Getty Images

4. foi expulso

Mesmo depois de o pai se ter ido embora, a vida de Reeves nunca assentou. A família mudou-se para a Austrália, depois para Nova Iorque e, por fim, para Toronto. Depois de todas estas mudanças, Reeves teve dificuldade em adaptar-se. Andou em quatro escolas secundárias diferentes e foi expulso de uma por mau comportamento. Acabou por não conseguir tirar o curso, mas descobriu o que queria fazer da vida.

Getty Images

Publicidade

5. o seu nome era "demasiado étnico"

Apesar de Reeves se ter dedicado ao hóquei como muitos jovens canadianos, descobriu algo de que gostava ainda mais: representar. Começou a procurar trabalho nos anos 80 e recebeu alguns conselhos duros logo no início. Os seus agentes disseram-lhe que o seu nome era "demasiado étnico" e sugeriram-lhe que se chamasse K.C. ou Casey Reeves. Tentou por pouco tempo antes de voltar a usar Keanu - graças a Deus.

Metro Goldwyn Mayer ,Youngblood

6. a sua estrela começou a crescer

Depois de um arranque lento, Keanu colocou-se realmente no mapa com um pequeno filme chamado Bill & A Excelente Aventura de Ted O público adorou a sua personagem de preguiçoso que viaja no tempo, mas Reeves ainda queria fazer algo um pouco mais dramático. Foi então que leu o guião do filme de Gus Van Sant O meu próprio Idaho privado A história sincera, ainda que escandalosa, sobre os vendedores de rua despertou o interesse de Reeves.

Ficou ainda mais entusiasmado quando soube quem é que Van Sant queria que fosse o seu co-protagonista.

Bill & Ted

7. River Phoenix era seu amigo

Van Sant queria que o galã adolescente River Phoenix fosse o companheiro de Reeves. Como os dois já eram amigos, Reeves não podia ter ficado mais contente. Mas tê-lo a bordo não ia ser fácil. Quando a agente de Phoenix soube do conteúdo chocante do filme, recusou-se sequer a mostrar o guião ao seu cliente. Mas Van Sant tinha uma arma secreta.

Wikimedia Commons, Alan Light

8. ele percorreu 1.000 milhas

Como Van Sant sabia que os dois jovens actores eram amigos, disse a Reeves que levasse o guião diretamente a Phoenix. Mas Reeves não se limitou a entrar num avião - em vez disso, entrou na sua Norton Commando de 1974 e percorreu 1.300 milhas de Toronto até ao rancho da família Phoenix na Florida.

Wikimedia Commons

9. tornaram-se ainda mais próximos

Fazer uma viagem de mota de 1.300 milhas a troco de nada deve ser doloroso, mas, felizmente, o plano de Van Sant funcionou. Phoenix adorou o guião e O meu próprio Idaho privado O filme não só colocou Keanu no mapa como um jovem ator de sucesso, como também o aproximou ainda mais de River Phoenix.

Infelizmente, que só tornava ainda mais dolorosa a tragédia que se avizinhava.

Getty Images

Subscrever a nossa newsletter.

As histórias mais fascinantes e os segredos mais obscuros da história, entregues diariamente na sua caixa de correio eletrónico. Tornar a distração gratificante desde 2017.

10) Ele não é muito bom em sotaques

Depois de O meu próprio Idaho privado , Keanu Reeves foi oficialmente um dos jovens actores mais apetecíveis - durante cerca de um minuto. Infelizmente, os críticos nem sempre foram tão simpáticos com ele. A maré começou a mudar por volta da altura em que Reeves teve um desempenho... questionável em O Drácula de Bram Stoker O filme exigia que Reeves usasse um sotaque britânico, o que não deveria ser um problema para um ator como Reeves, certo?

...certo?

Bram Stoker

Publicidade

11. os críticos foram brutais

Keanu Reeves não era propriamente uma lenda no início dos anos 90, e os críticos estavam prontos a virar-se contra ele num instante. Um crítico escreveu: "O desempenho de Reeves é tão doloroso quanto hilariante", e essa foi uma das mais agradável À medida que a década foi avançando, os críticos tornar-se-iam cada vez mais impiedosos. Mas há coisas piores do que as más críticas - um acontecimento devastador viria a pôr as coisas dolorosamente em perspetiva.

Wikimedia Commons, ewanjudecolinchristian

12. recebeu notícias trágicas no set

Em 1993, Reeves aceitou ser protagonista de um filme de ação sobre um autocarro que não consegue abrandar. Seria o maior sucesso da sua carreira até então, mas a meio da produção, Reeves recebeu uma notícia desoladora: River Phoenix tinha morrido. Tinha caído à porta do clube noturno de Johnny Depp, The Viper Room, e nunca mais recuperou a consciência.

No mundo do espetáculo, diz-se que "o espetáculo tem de continuar", mas para Reeves, desta vez, isso não era uma opção.

Getty Images

13. ele não conseguia manter-se firme

Toda a gente no cenário de Velocidade era possível ver o quanto a perda atingiu Reeves, por mais que ele tentasse escondê-lo. Eventualmente, o diretor Jan de Bont foi forçado a reorganizar todo o cronograma de filmagens para dar a Reeves o tempo necessário para o luto. Depois de se recompor, ele completou as filmagens e Velocidade foi um sucesso de bilheteira.

Desta vez, os críticos até foram simpáticos com ele. O estúdio, a Fox, não acreditava na sua sorte - mas O próximo passo de Reeves colocá-lo-ia na lista negra deles.

Wikimedia Commons, Anna Hanks

14. fez inimigos poderosos

Velocidade O sucesso fez com que os executivos da Fox pedissem uma sequela, mas Reeves tomou uma decisão chocante. Recusou todas as ofertas para fazer uma sequela e, em vez disso, foi para norte, para Manitoba, para representar Hamlet em palco. Os executivos da Fox ficaram furiosos e sabiam como guardar rancor. Colocaram-no na lista negra durante os 14 anos seguintes.

O Diabo

15. ele se tornou uma piada

Quando chegou 1997, as capacidades de representação de Keanu Reeves eram uma piada aberta entre os críticos de cinema. Numa crítica ao filme A última vez que me suicidei , Império A revista escreveu: "Reeves dá o que mais se aproxima de uma atuação na sua carreira como o bêbado entusiasta e impotente". O crítico de cinema da CNN declarou-o "sem talento".

Depois de um início tão promissor, parecia que Keanu Reeves estava destinado à lista B. Foi então que lhe apareceu um guião bizarro. e isso mudou a sua vida para sempre.

Getty Images

16. ele foi a última escolha

Em 1996, a equipa de realizadores Wachowskis estava à procura de alguém para protagonizar o seu próximo filme. Queriam Will Smith, a maior estrela de ação do mundo na altura, mas ele não acreditava no guião. A seguir, queriam Nicolas Cage, depois Brad Pitt, Val Kilmer, Leo DiCaprio e Johnny Depp. Depois de todos estes nomes terem sido rejeitados, Reeves foi escolhido para interpretar Thomas Anderson, um programador informáticoque dá pelo nome de Neo na Internet.

Ele acabou por ser absolutamente perfeito no papel, e A Matriz tornou-se um dos maiores filmes da década de 90, mas nem tudo estava a correr bem para ele.

Shutterstock

Publicidade

17. ele foi forçado a participar num fracasso

Não podem ser todos êxitos. No ano seguinte A Matriz , Reeves apareceu num thriller chamado O Observador O filme foi um fracasso e os críticos criticaram a atuação de Reeves. Isso deve ter sido uma dor de cabeça, mas nem sequer foi a pior parte. Reeves nem sequer queria participar no filme! Segundo ele, recusou mesmo o filme - mas Mal se apercebeu, alguém estava a brincar com ele.

Wikimedia Commons, Anna Hanks

18) O amigo lixou-o

Keanu Reeves ficou tão surpreendido como qualquer outra pessoa quando recebeu a chamada para começar a trabalhar em O Observador Afinal de contas, ele tinha recusado o filme. realmente Alegadamente, um dos amigos de Reeves tinha falsificado a sua assinatura num contrato e o estúdio não desistia. Reeves tinha duas opções: uma longa batalha judicial ou simplesmente fazer o filme.

Provavelmente foi a decisão correcta, mas aparecer num fracasso de crítica e comercial com o qual nem sequer concordou? Isso deve ser uma chatice.

Wikimedia Commons, Daniel Benavides

19. as rodas começaram a cair

O Observador não foi exatamente um ponto alto na carreira de Reeves, mas ele podia dar-se ao luxo de dar umas bolas de ar. Afinal de contas, ele era o Neo, e o entusiasmo pelas sequelas de Matrix estava a atingir um nível febril. Com A Matriz Recarregada a sair em maio e As Revoluções de Matrix Após apenas seis meses, 2003 deveria ter sido o maior ano da carreira de Reeves.

Em vez disso, era o princípio do fim.

Getty Images

20. o seu grande momento foi uma grande desilusão

Para simplificar, o Matriz As sequelas foram uma enorme desilusão. Recarregado teve um bom desempenho, mas muitos fãs e críticos tiveram alguns problemas com o enredo complicado. Revoluções O filme foi uma enorme desilusão nas bilheteiras e um fracasso de crítica, e Keanu esteve no centro de tudo.

Após o auge do final dos anos 90, passaria mais de uma década até que a carreira de Reeves recuperasse.

Shutterstock

21) A sua carreira foi por água abaixo

Hoje em dia, quase toda a gente concorda que Keanu Reeves é uma lenda, mas isso nem sempre foi um dado adquirido. Os críticos nunca esqueceram os primeiros desempenhos, como em Drácula e o fracasso das sequelas de Matrix cimentaram o lugar de Reeves como uma piada de Hollywood. Constantino e 47 Ronin As ofertas de estúdios, outrora abundantes, esgotaram-se completamente.

Em 2010, era difícil ver Keanu Reeves como algo mais do que um homem do passado. Então veio um pequeno filme chamado John Wick .

Constantine (2005), Warner Bros.

22. ele fez John Wick acontecer

Toda a gente sabe que Keanu Reeves é a estrela de John Wick, mas ele é mais importante para o filme do que a maioria das pessoas imagina. No momento em que leu o guião, soube que se tratava de algo especial e assumiu um papel importante no seu desenvolvimento. Não só trabalhou em estreita colaboração com o argumentista para desenvolver a história, como também enviou o guião ao seu antigo duplo de Matrix, Chad Stahelski.

Stahelski acabou por realizar o filme com outro antigo duplo de Matrix, David Leitch, e o resto é história.

John Wick: Capítulo 3 - Parabellum, Thunder Road Films

Publicidade

23. os seus filmes são proibidos na China

Reeves é conhecido por ser um dos tipos mais simpáticos de Hollywood - basta perguntar ao pessoal de qualquer um dos inúmeros hotéis em que viveu ao longo dos anos - mas ele faz ocasionalmente Por exemplo, sabia que os seus filmes estão proibidos em várias plataformas de streaming na China? Em 2022, Reeves declamou um poema como parte de uma angariação de fundos para a Tibet House US.

O governo chinês não ficou claramente satisfeito. Mas este não foi o único problema de Reeves.

Wikimedia Commons, Caixa Repsol

24. bateu em alguém com o seu Porsche

Mesmo celebridades tranquilas e despretensiosas como Reeves têm de lidar com paparazzi e, por vezes, a situação pode tornar-se complicada. Em 2007, os fotógrafos perseguiram Reeves quando este entrou no seu Porsche. Depois, as coisas tomaram um rumo assustador. Reeves atingiu um dos fotógrafos com o carro. O homem estava diretamente no caminho do carro? Claro - mas acha que um paparazzo não vai tentar espremer cada cêntimo de umcelebridade como o Reeves?

Wikimedia Commons, Matthew Lamb

25. ele ganhou o caso

Poucos meses depois, o fotógrafo processou Reeves em quase um milhão de dólares, alegando que Reeves deveria ser responsabilizado por "despesas médicas, danos e salários perdidos". Mas não se preocupe: o advogado de Reeves conseguiu embaraçar o homem em tribunal.

Alison Silva alegou que o incidente tinha causado danos graves na sua mão, afectando o seu trabalho. Bem, o advogado de Reeves conseguiu apresentar imagens de Silva a utilizar a referida mão para trepar uma vedação pouco depois do acidente. O júri decidiu a favor de Reeves e o juiz rejeitou o caso. O caso acabou por ser pouco mais do que um aborrecimento para Reeves - mas o mesmo não pode ser dito sobre este próximo problema legal.

Wikimedia Commons, Daniel Benavides

26. Um fã afirmou que era o pai

Em 2009, uma mulher chamada Karen Sala fez uma acusação verdadeiramente chocante: alegou que Keanu era o pai dos seus filhos e exigiu "3 milhões de dólares por mês de pensão de alimentos para o cônjuge e 150 000 dólares por mês de pensão retroactiva para os filhos".

No entanto, as pessoas depressa perceberam que Sala não era exatamente credível.

Wikimedia Commons, Governo do Estado de São Paulo

27. a sua história não bate certo

Sala não só alegou que Reeves era o pai dos seus filhos, como também afirmou que ele usou hipnose e se disfarçou de ex-marido para a engravidar! Hmm... não parece algo que o Keanu faria, pois não? Reeves acabou por ter de ir a tribunal para esclarecer todo o assunto, mas felizmente o juiz ficou do seu lado e arquivou o processo.

Wikimedia Commons, Governo do Estado de São Paulo

28. Matthew Perry estava sempre a atirar-se a ele

Antes do John Wick Nos dias de hoje, "Keanu Reeves" tornou-se um substituto fácil para um "mau ator", e poucas pessoas exploraram tanto essa veia como Matthew Perry. Infelizmente, ele foi um pouco longe demais. Uma vez, Perry opinou: "Porque é que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?"

Ele disse algo semelhante quando o Chris Farley morreu.

Getty Images

29) Arrependeu-se de o ter dito

Talvez o Perry se tenha sentido mal, ou talvez tenha gostado mesmo John Wick Quando as pessoas desenterraram os seus comentários cruéis, ele pediu desculpas publicamente: "Na verdade, sou um grande fã do Keanu. Escolhi um nome aleatório, erro meu. Peço desculpa... devia ter usado o meu próprio nome".

Tendo em conta a proximidade que Keanu tinha com Phoenix, não sei se ele aceitaria o pedido de desculpas.

Getty Images

30. ele encontrou a sua alma gémea

Em 2009, Reeves conheceu a visual Alexandra Grant pela primeira vez. Os dois se deram bem e logo perceberam que queriam trabalhar juntos. Logo, lançaram Ode à Felicidade A sua amizade floresceu ao longo dos anos seguintes e acabaram por formar a sua própria editora, a X Artists' Books.

Reeves teve alguns amores dolorosos no seu passado, por isso levou as coisas com calma - mas ele e Grant acabaram por perceber que havia algo mais na sua parceria.

Wikimedia Commons, ms sherwood

31) Tornou-se público

Embora tenham começado a namorar secretamente em 2019, Reeves e Grant fizeram sua primeira aparição pública juntos em 2020. Após décadas de comportamento recluso, parecia que Reeves estava finalmente pronto para sair de sua concha. Mas por que ele tinha sido tão secreto antes?

Bem, acontece que quando se trata da sua vida amorosa, Keanu tem uma história incrivelmente dolorosa.

Shutterstock

32. namorou com a sua co-estrela

Keanu acabou por aprender a manter a sua vida amorosa discreta - mas nos anos 80, não era tão esperto quanto isso. Em 1986, trabalhou num filme chamado Bebés na Terra dos Brinquedos Uma das suas co-estrelas era uma jovem e bonita atriz chamada Jill Schoelen, que mais tarde viria a namorar com nomes como Brad Pitt. As suas personagens juntaram-se no ecrã, e não é de surpreender que também se tenham juntado fora do ecrã.

Namoraram durante três anos, mas Keanu era um ator jovem e atraente e não podia ficar preso por muito tempo.

Babes in Toyland (1986), Orion Television

33. ele namorou uma jovem de 19 anos grávida e casada

A próxima paixão de Keanu foi a socialite britânica Amanda de Cadenet. Esta foi, de longe, a sua relação mais escandalosa. De Cadenet não era apenas casada com o baixista dos Duran Duran na altura, estava também grávida do filho dele, já para não falar que tinha apenas 19 anos na altura. Mas olhou para Keanu e pensou: "Quantas mulheres grávidas terão casos?"

Pelo menos um, podemos confirmar.

Shutterstock

34 - O seu amor escandaloso fracassou

A relação com De Cadenet era o sonho dos tablóides, mas não durou muito tempo. Não sabemos ao certo se foi a diferença de idade de oito anos, o casamento ou o bebé. Seja qual for o motivo, Reeves desistiu. Mas talvez De Cadenet lhe tenha dado algumas ideias, porque em breve ele próprio estaria casado - embora este fosse tudo menos um casamento tradicional.

Wikimedia Commons, Anna Hanks

35. casou-se com Winona Ryder

Sabia que Keanu Reeves foi casado com Winona Ryder - e ainda é? É o que diz Reeves. Embora os dois amigos nunca tenham tido uma relação real, as suas personagens casaram-se no ecrã em O Drácula de Bram Stoker . O realizador Francis Ford Coppola contratou um verdadeiro padre romeno para realizar a cerimónia e filmou tudo sem interrupções.

Como nunca se divorciaram, suponho que ainda estão casados?

Getty Images

36. ele está numa banda, cara

Keanu Reeves é um homem de muitos chapéus, e um deles diz "Músico". Em 1991, ele formou uma banda de rock alternativo chamada Dogstar, na qual Reeves tocava baixo e cantava backing vocals. Ela nunca teve tanto sucesso quanto a carreira de ator de Keanu - mas o levou ao amor de sua vida.

Getty Images

37. ele namorou a assistente de David Lynch

Jennifer Syme era assistente de David Lynch e viu Reeves pela primeira vez numa festa que a sua editora discográfica organizou para a Dogstar. O namoro foi imediato e Keanu tinha uma vida amorosa muito reservada, mas estava claramente apaixonado por Syme. Os dois apareceram juntos em público como namorados, algo que Reeves não fazia há muito tempo.

No entanto, o seu amor rapidamente se transformou num pesadelo.

Shutterstock

38. sofreram uma perda inimaginável

Apenas um ano depois de se conhecerem, Syme engravidou do seu primeiro filho, que acabou por nascer morto. A dor foi demasiado grande para eles e separaram-se poucas semanas depois da perda. Se a história deles acabasse aqui, já seria uma tragédia. mas ainda ia ficar muito pior.

Wikimedia Commons, Anna Hanks

39. ela cometeu um erro fatal

Jennifer Syme nunca recuperou verdadeiramente da perda do seu filho. No dia 1 de abril de 2001, foi a uma festa em casa de Marilyn Manson. Depois de ter bebido demais, um amigo levou-a a casa - mas foi aí que tomou uma decisão terrível. Ainda embriagada, entrou no carro para regressar à festa e não pôs o cinto de segurança.

Wikimedia Commons, Craig Noce

40. eles voltaram a juntar-se

Por volta da madrugada de 2 de abril de 2001, Jennifer Syme perdeu o controlo do seu carro. Sem o cinto de segurança colocado, foi parcialmente projectada do veículo e morreu instantaneamente com o impacto. Mas a história torna-se ainda mais desoladora. Os investigadores interrogaram Reeves sobre os últimos dias da sua vida e ele revelou que tinham mesmo voltado a juntar-se.

Estavam finalmente a começar a retomar as suas vidas após a perda do seu filho, quando tudo lhes foi subitamente arrancado.

Wikimedia Commons, GabboT

41. ele conhece demasiado bem a perda

Entre a perda de River Phoenix, o seu filho, e agora a sua amada companheira, a dor estava a tornar-se algo que Reeves compreendia demasiado bem - mas em vez de sucumbir a ela, Reeves abraçou-a.

Shutterstock

42. ele sentiu-se ligado a John Wick

Quando Reeves leu pela primeira vez o guião de John Wick A sua dor foi a coisa que sobressaiu imediatamente. Ele perde a sua mulher e Afinal de contas, Reeves diz que adora a dor dele", disse uma vez numa entrevista - claramente, é algo que ele e a personagem têm em comum.

Mas há uma pessoa na sua vida por quem Reeves não lamentou: o seu pai caloteiro.

John Wick: Capítulo 2(2017), 87Eleven

43. o pai dele foi para a cadeia

Enquanto Keanu Reeves era uma estrela de cinema nos anos 90, o seu pai Sam estava a bater no fundo do poço. O seu vício estava fora de controlo e ele não estava disposto a receber qualquer apoio do seu filho famoso. Eventualmente, as autoridades prenderam-no por posse e distribuição e condenaram-no a 10 anos. Sam Reeves pediu ajuda ao seu filho. mas ele estava a ladrar para a árvore errada.

Getty Images

44. nunca respondeu às chamadas do pai

Sam Reeves não era exatamente o pai do ano, mas pelo menos tentava ter uma relação com o filho - só que o filho não queria ter nada a ver com ele. Sam estendeu a mão a Keanu muitas vezes ao longo dos anos, mas nunca obteve resposta. A sua prisão por delitos relacionados com drogas foi a última gota.

Wikimedia Commons, Anna Hanks

45. virou as costas à sua família

A imprensa soube da relação tensa de Reeves com o pai e contactou a família de Sam para ouvir a sua versão da história. Um repórter perguntou à avó paterna de Keanu sobre ele e a sua resposta foi trágica: "Ele já não nos quer conhecer. Não atende os pedidos de ajuda de Sam".

De facto, era pior do que isso. O Keanu desprezava completamente o seu pai.

Shutterstock

46. Ele tinha palavras cruéis para o seu pai

Keanu Reeves é famoso pelo seu temperamento equilibrado, mas numa entrevista, o tema do seu pai conseguiu irritá-lo. Ele disse: "As drogas são verdadeiramente más. O meu pai traficava a morte e merece apodrecer na prisão até ao fim da sua sentença, para que ninguém morra com as drogas que vende". Mas essa citação revela a verdadeira razão pela qual Keanu estava tão zangado.

Shutterstock

47. é muito perto de casa

A prisão de Sam Reeves ocorreu na mesma altura que a overdose de River Phoenix. Reeves e o pai já estavam distantes, mas quando Sam foi preso por crimes relacionados com drogas, logo depois de as drogas terem levado um dos seus amigos mais próximos, foi a gota de água. Mas isso não significa que Sam tenha deixado de tentar.

Shutterstock

48. nunca fizeram as pazes

Os anos começaram a passar, mas Sam Reeves nunca perdeu a esperança de que poderia ser capaz de consertar as coisas com seu filho. Mas não importava o que ele fizesse, Keanu não estava interessado. A saúde de Sam eventualmente começou a falhar, e ele disse às pessoas que seu último desejo era ver seu filho novamente. Isso não aconteceria. Sam Reeves faleceu em 2018. Keanu não compareceu ao funeral.

Mas embora possa ter odiado o pai, Keanu pode ter saído mais ao pai do que se apercebeu.

Getty Images

49. saiu ao pai

Sam Reeves era um vagabundo, que nunca conseguia fixar-se num lugar por muito tempo. O mesmo se pode dizer do seu filho. Apesar de ter sido durante muito tempo um dos homens mais bem pagos de Hollywood, durante muitos anos, Reeves não tinha casa. Vivia da sua mala e mudava-se de um hotel para o outro, sem nunca ficar num lugar por muito tempo.

No entanto, parece que Alexandra Grant fez com que ele finalmente decidisse assentar - os dois compraram uma mansão em Hollywood Hills em 2013, embora no espaço de um ano, Reeves tinha razões para se arrepender.

Shutterstock

50. os fãs estavam sempre a invadir a sua casa

Talvez tenha sido bom que Keanu nunca tenha tido uma casa. Pouco tempo depois de ter comprado a sua casa em Hills, acordou com um barulho na sua biblioteca. Encontrou uma mulher sentada silenciosamente numa cadeira. Ela olhou para cima e disse-lhe que estava ali para se encontrar com ele. As autoridades acabaram por levá-la para uma avaliação mental, mas poucos dias depois, um diferente A mulher fez exatamente a mesma coisa.

Exceto que, desta vez, ela despiu-se e mergulhou nua na piscina antes de as autoridades a levarem.

Knock Knock, Voltage Pictures

Fontes : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10