"Rir é tão bom para si, queima calorias... e deixa-o mais feliz." - Kristen Bell
"Quer pense ou não que é uma dádiva de Deus para a representação, isso depende em grande medida do público e do que ele quer vê-lo fazer." - Kristen Bell
Kristen Bell é uma daquelas actrizes de quem toda a gente só tem boas palavras a dizer. Ela é do tipo terra a terra, rapariga da porta ao lado - quem não gostaria de ser amiga dela? Ela interpretou algumas personagens fantásticas, incluindo a detetive adolescente Veronica Mars, e foi a voz por detrás de um dos maiores mistérios da televisão.A sério, ela também ganhou fama, mas sabe como se manter longe das luzes da ribalta. Continue a ler para saber mais sobre a vida fantástica de Bell.
Kristen Bell Factos
31. é preciso começar por algum lado
Bell ainda não era uma adolescente quando foi à sua primeira audição para um papel em Raggedy Ann e Andy. Claro que ficou com o papel. Pouco depois, a mãe arranjou-lhe um agente e ela começou a trabalhar em anúncios de jornais e anúncios de televisão. Quando chegou ao liceu, inscreveu-se nos clubes de teatro e de música, chegando mesmo a ganhar o papel principal de Dorothy na representação da escola de O Feiticeiro de Oz.
Wikimedia.Commons
30. ela é como nós
Bell teve um momento de fangirl total quando conheceu o ator Ted Danson, que anteriormente interpretou uma personagem chamada Arthur Frobisher na série de televisão Danos. Bell conheceu Danson no átrio de um hotel, onde estava hospedada sob o pseudónimo de Holly Frobisher - a mulher da personagem. "Acho que ele ficou lisonjeado, talvez se tenha passado. Ele é o tipo mais fixe que existe. Eu adoro-o." Bell também se passou completamente quando encontrou Peter Dinklage numa passadeira vermelha uma vez. Tanto que não fazia ideia do que dizer ao Game of Thrones ator.
Flickr
29. Vamos lá, Red Wings!
Bell cresceu no Michigan, onde os Detroit Red Wings reinam supremos no mundo do hóquei. Mesmo agora, ainda a pode apanhar num jogo com o marido Dax Shepard de vez em quando. Ela disse que os jogadores dos Red Wings eram como deuses para ela quando estava a crescer.
Wikimedia.Commons
28. muito amor para uma criatura preguiçosa
Ela tem algumas ideias bastante interessantes sobre duas criaturas interessantes: preguiças e coalas. Ela é conhecida pelo seu amor pelas preguiças, sendo que o seu facto favorito sobre elas é que "só fazem cocó uma vez por semana." E sobre os coalas? Ela é bastante direta: "Os coalas drogam-se com eucalipto e a maioria deles tem clamídia. Isto são factos." Então, isso é um sim ou um não, Kristen?
Pixabay
Publicidade27. Isso é um olho preguiçoso ou ela está apenas a piscar-me o olho?
Bell tem um olho direito "torto". Porquê? Bem, ela tem uma coisa chamada estrabismo, que na verdade herdou da mãe. Se ela não dorme o suficiente, o seu olho sofre muito com isso. A mãe corrigiu o dela quando ela era criança, mas não se sabe se a mais nova Bell corrigiu o seu. O estrabismo é mais comum do que se pensa e é causado por uma fraqueza nos músculos dos olhos.
Wikipédia
26. fonte da juventude
Bell parece jovem para a idade que tem. De facto, tem 38 anos. No entanto, nem sempre é fácil sobreviver quando se parece jovem, como ela descreveu. "Pedem-me cartões para ver filmes com classificação R. E falam-me muito mal. Quando tento alugar um carro ou comprar um bilhete de avião ou outras coisas que os adultos fazem, dizem-me 'Okaaaaaay, querida'.bastante duro.
25. o efeito Cachinhos Dourados
Alguém precisa de esclarecer a Bell. Ela foi citada como tendo dito que a razão por detrás dos seus papéis de maria-rapaz é porque ela "não era suficientemente caseira para fazer de rapariga nerd e não era suficientemente bonita para fazer de rapariga bonita". Ela também disse que, por interpretar personagens mais jovens e não parecer ter a sua idade, não se sente suficientemente feminina.ele!
Flickr
24. ela é sexy e sabe disso
No entanto, parece estar orgulhosa do seu corpo, tendo em conta que já posou nua em Joana Raramente uso roupa quando estou em casa sozinha. Adoro fazer o pequeno-almoço nua, mas é preciso ter a certeza de que o jardineiro não vem nesse dia".
Wikimedia.Commons
23. Veronica Mars, ao seu serviço
Quando Bell foi escolhido para o papel principal no filme de 2004 Veronica Mars, Ela já tinha 24 anos e interpretava uma rapariga de 17. Isso não a incomodou, pois adorou a ideia de Veronica Mars. "Adorei a Veronica logo à partida", recordou Bell depois de ler o guião do episódio-piloto. "Ela era tão forte e acho que é tão importante porque há tão poucos programas que retratam as mulheres, especialmente as jovens, como sendo fortes e capazes de se defenderemeles próprios".
Veronica Mars,2014, Warner Bros. Television Studios
Subscrever a nossa newsletter.
As histórias mais fascinantes e os segredos mais obscuros da história, entregues diariamente na sua caixa de correio eletrónico. Tornar a distração gratificante desde 2017.
22. O cantor de casamentos
Acho que ficámos todos um pouco surpreendidos ao descobrir que a Bell tinha uma voz fantástica quando actuou em Congelado. Quando era mais nova, ela e uma amiga cantavam em casamentos e funerais, com "Amazing Grace" e músicas de Harry Connick Jr. no topo da lista.
Wikimedia.Commons
Publicidade21. deixa-o ir, deixa-o ir!
Bell foi a voz de Anna no filme de animação Congelado. Sim, pensou que reconhecia aquela voz, não foi? Ela disse que se identifica com a sua personagem "em todos os sentidos. Ajudei a moldar quem ela era. Sempre a liderar com o coração, pateta e desajeitada, mas sem medo de aceitar um desafio".
Shutterstock
20. o rosto por detrás das vozes
Congelado não é a única atuação de voz que Bell fez. Assassin's Creed jogos de vídeo, ela dá voz à personagem Lucy Stillman e é também a voz por detrás de Gossip Girl. Tu sabes que a adoras! XOXO.
Wikimedia.Commons
19. rapariga jogadora
É provável que tenha ficado completamente louca quando teve a oportunidade de fazer a voz para Assassin's Creed Quando andava na faculdade, Bell estava completamente envolvida no mundo dos videojogos. Adorava tudo o que era N64, com Mario Kart 64 e GoldenEye sendo os seus favoritos.
Shutterstock
18. uma família só para ela
Em 17 de outubro de 2013, Bell casou-se com o seu namorado de longa data e colega ator Dax Shepard. O casal tem duas filhas: Lincoln e Delta. Bell estava grávida de Lincoln enquanto filmava uma temporada de Casa das Mentiras, O casal quer garantir a sua privacidade e não publica nada sobre elas.
Shutterstock
17. trazer vida ao mundo
Para além de ter duas filhas, Bell ajudou outros dois bebés a virem ao mundo. Estava a fazer trabalho voluntário no Brasil e ajudou nos partos. Isso é que é fixe e talvez um pouco confuso.
Shutterstock
16. pai orgulhoso de um animal de estimação
Ela também é mãe de cães e tem três cães: uma mistura de corgi galês e chow chow chamada Lola, uma mistura de corgi galês e chihuahua chamada Shakey e Sadie, um labrador retriever preto que Bell resgatou depois da passagem do furacão Katrina.
Wikimedia.Commons
Publicidade15. paternidade: não é para os fracos de coração
Bell é bastante direta quando se trata de quase tudo, incluindo a paternidade: "Todos os dias, quando estamos a educar os filhos, sentimos que podemos chorar ou gritar "Isto é ridículo!", porque há tantos disparates, quer seja o que eles nos dizem ou o facto de haver abacate ou cocó em todas as superfícies." Ela também disse que precisa de ter algum tempo para si própriatodos os dias, senão ela fica um pouco louca.
Shutterstock
14. tantas tatuagens, tão pouca verdade
Houve uma vez um rumor louco de que o corpo de Bell tinha mais de 200 tatuagens. Por mais interessante que isso pudesse ser, simplesmente não é verdade. No entanto, ela não deixou que a história falsa a incomodasse. Ela continuou Engraçado ou Morto e fez um sketch sobre como tem de cobrir todas as tatuagens durante a sua rotina matinal. E se pensarmos bem, isso demoraria horas!
Shutterstock
13. os animais devem ser amados, não comidos
Bell é conhecida por ser vegetariana, tendo mesmo ganho o prémio da PETA para a Vegetariana Mais Sexy do Mundo por duas vezes, em 2006 e em 2013. "Sempre fui uma amante dos animais", disse ela. "Tive dificuldade em dissociar os animais com quem me acariciava - cães e gatos, por exemplo - dos animais no meu prato, e nunca gostei muito do sabor da carne." Quando andava no liceu, era mesmo vegan, mas a suaO amor pelo queijo foi a sua ruína e, na verdade, quem a pode culpar por isso?
Shutterstock
12. cupões extremos
A Bell adora usar cupões quando faz compras. Quem não gosta? Fica com aquela adrenalina de ver a conta a descer na caixa registadora. O seu sítio preferido para ir é a Bed, Bath & amp; Beyond. Também não a culpo por isso - há demasiadas coisas divertidas nessa loja.
Wikimedia.Commons
11. em caso de emergência
Sabe aquele truque do arroz para quando deixa cair o telemóvel na água? A Bell conhece-o bem. Tão bem, na verdade, que tem um saco de arroz na gaveta da secretária que está rotulado como "arroz para telemóvel".
Shutterstock
10. Aqui um tapete, ali um tapete, em todo o lado um tapete!
Ela admite que adora tapetes, e muito. "Tenho um vício clínico em têxteis. Tanto o interior como o exterior da minha casa estão cobertos de tapetes." Suponho que há coisas piores em que ela poderia ser viciada.
Pexels
Publicidade9) Tall? Grande? Vente? Trenta?
Se a vir na fila do Starbucks da sua zona, talvez pague a conta da sua bebida preferida: chá verde sem açúcar com um pouco de limonada. Mas acho que ela gosta de bebidas em geral: "Tenho sempre algumas bebidas à mão. Toda a gente está preocupada com o apocalipse zombie; eu estou preocupada com a desidratação."
Shutterstock
8. a vida é curta, coma a sobremesa (primeiro)
Está bem, talvez ela não coma a sobremesa primeiro, mas Bell diz que ela come a sobremesa depois de cada refeição. E sim, isso inclui o pequeno-almoço.
Shutterstock
7. é tudo uma questão de equilíbrio
Por isso, se ela adora a sobremesa (e quem não adora?), então é provável que a equilibre, certo? Ela é uma grande fã de jogging e ioga - e é conhecida por fazer uma pose de ioga aleatoriamente pela casa. Ela também tenta manter-se afastada do álcool, envolvendo-se na comunidade. O marido, Dax Shepard, não é discreto quanto às suas lutas passadas com o alcoolismo, mas temos o prazer de informar que ele está sóbrio há mais de umdécada agora.
Shutterstock
6. apenas uma pequena sesta entre os pais
Bell admitiu que as suas filhas a apanharam e a Shepard no calor do momento, enquanto promoviam Mães más Natal , ela apareceu no A conversa e confessou às senhoras como aconteceu: "Bem, nós não continuámos... nós dissemos: 'Olá, o que se passa? O que é que precisas? O que é que precisas?'... E depois dissemos: 'A mamã e o papá vão dormir uma sesta durante uns minutos.'" Não te preocupes, Kristen. Temos a certeza de que eles não se vão lembrar disso quando forem mais velhos. Bem, talvez.
Shutterstock
5) Smurfette
Quando era nova, teve um pequeno dilema: não queria ser chamada Kristen e a família não concordava com os nomes que ela escolhia. Como ela disse: "Quando tinha cerca de quatro anos, decidi que queria mesmo ser chamada 'Smurfette'." Ela adorava os Smurfs e só respondia a Smurfette, mas os pais recusavam-se a chamar-lhe isso. Por isso, passou para "Matthew".Depois veio "Annie". Ela disse: "O filme era popular e era uma alcunha divertida. E chamaram-me Annie até aos dezasseis anos." E sim, esta inclui os pais! Acabou por mudar de escola quando tinha dezasseis anos e voltaram a chamar-lhe Kristen, uma vez que não mencionou que Annie era a sua alcunha."Metade dos meus amigos e da minha família chamam-me Annie e a outra metade chama-me Kristen. Vocês podem continuar a chamar-me Smurfette se quiserem", gracejou.
Flickr
4. 140 caracteres ou menos
Curiosamente, Bell pediu Shepard em casamento de uma forma pouco ortodoxa: através do Twitter. Ela pediu, ele aceitou. Acabaram por se casar no gabinete do escrivão do condado de Beverley Hills por uns impressionantes 142 dólares. Tudo isto também só aconteceu depois de o casamento entre pessoas do mesmo sexo ter sido legalizado. Recusaram-se a casar até que a igualdade no casamento fosse implementada.
Shutterstock
3. Kristen to the Rescue!
A atriz estava a filmar Como o pai na Flórida quando o furacão Irma se abateu sobre o estado. Josh Gad, que contracena com Bell em Congelado Por causa de todas as evacuações, eles não tinham para onde ir. Foi aí que Bell entrou em cena. Ela estava hospedada em um resort da Disney e disse à família de Gad que eles poderiam ficar com ela! Naturalmente, ela postou uma foto com todos juntos nas redes sociais, à qual Gad respondeu no Instagram com: "Então @kristenanniebell literalmente salvouos meus pais e toda a minha família esta noite do furacão #hurricaneirma... Não os fazem como esta rapariga. Obrigado Kristin [sic]. És verdadeiramente um anjo enviado do céu".
Flickr
2. deve ter sido uma bofetada malvada
Quando tinha apenas 12 anos, Bell partiu os dois pulsos enquanto jogava hóquei. Ou seja, talvez seja um pouco desastrada, o que não tem nada de mal, aliás. Durante as filmagens de Quando em Roma, também conseguiu queimar a perna num ciclomotor.
Quando em Roma, 2010, Touchstone Pictures
1. não está sozinho
Em 2016, Bell confessou ter-se debatido com problemas de saúde mental durante grande parte da sua vida. Disse que toma medicação para a PHDA desde criança e que sofre de ansiedade e depressão. Agradece muito à sua mãe por lhe ter dito que, se alguma vez sentisse que havia algo de errado, não havia problema em procurar ajuda. Quando Bell estava na faculdade, aconteceu. "Eu nãofalar publicamente sobre os meus problemas de saúde mental durante os primeiros 15 anos da minha carreira", disse ela numa entrevista ao Tempo. "Mas agora estou num ponto em que não acredito que nada deva ser tabu." Ela quer que toda a gente saiba que "não há nada de fraco em lutar contra uma doença mental. Só estamos a ter mais dificuldade em viver no nosso cérebro do que as outras pessoas. E não quero que se sintam sozinhos."
Shutterstock
Fontes : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10