Lori Loughlin já estava a distanciar-se socialmente muito antes de ser o novo normal. Ela estava a viver o sonho americano: uma criança bonita de origens moderadas, tornando-se famosa - e amada - como uma atriz de sucesso. Mas Loughlin tem evitado cuidadosamente os olhos do público há mais de um ano, desde que ela e o seu marido, designer de moda, foram acusados no escândalo de admissões universitárias "Varsity Blues".Aqui estão 55 factos intrigantes sobre Lori Loughlin, a queridinha da América que cometeu um erro grave.

1. o azul não é a sua cor

Aos 15 anos, foi-lhe oferecido o papel de Emmeline em A Lagoa Azul O filme, de 1980, sobre duas adolescentes virgens da era vitoriana que sobrevivem seminuas numa ilha deserta após um naufrágio, fez da jovem Brooke Shields uma grande estrela, que interpretou Emmeline depois de Loughlin ter recusado o papel.

Shutterstock

2. o quê, não há sutiã de coco?

Loughlin cresceu numa família religiosa. O papel de Emmeline em A Lagoa Azul Os figurinistas do filme tinham de garantir alguma decência para Brooke Shields, de 14 anos, no papel, e fizeram coisas bizarras para o conseguir. Shields estava em topless - mas colaram-lhe a peruca da personagem ao peito.

Getty Images

3. Nasce Uma Estrela

Loughlin revelou numa entrevista que tinha cerca de cinco anos quando sentiu pela primeira vez que viria a ser atriz. Lembra-se de ver O Feiticeiro de Oz pela primeira vez e, embora considere que era demasiado jovem para perceber o que significava representar, apercebeu-se de como seria bom aparecer no ecrã.

Flickr,Insónia curada aqui

4. primeiro ela levou Manhattan

Loughlin entrou no mundo dos modelos infantis sem qualquer esforço. Uma das amigas da mãe tinha filhas adolescentes e a amiga estava a levar as raparigas para se encontrarem com agências de modelos de Manhattan. A amiga perguntou à mãe de Loughlin se esta queria ir com ela. A mãe de Loughlin estava relutante, mas acabou por ceder. A agência olhou para Loughlin e disse: "Vamos aceitar-te".

Flickr, nosha

Publicidade

5. boa noite

Loughlin trabalhou regularmente em anúncios publicitários quando era pré-adolescente. Quando era uma jovem adolescente, conseguiu o papel de Jody Travis numa telenovela chamada O limite da noite Loughlin tinha um talento natural, tendo ganho prémios de representação pelo seu trabalho. Mais fixe ainda, a lenda da representação Bette Davis e a antiga primeira-dama Eleanor Roosevelt eram ambas fãs da telenovela!

The Edge of Night (1956-1984), Procter & Gamble Productions

6) "So They Think You Can Dance

Loughlin poderia ter sido despedida do papel de Jody Travis em O limite da noite O papel exigia uma bailarina treinada (Loughlin não era), mas o seu agente disse-lhe para mentir porque a audição não exigia uma coreografia de dança. Loughlin mentiu - e saiu-se muito bem na audição. Só havia um problema... quando ela chegou ao estúdio no primeiro dia, tinham construído um estúdio de dança completo! Loughlin teve de confessar e rastejar perante os produtores, masFelizmente, ela manteve o espetáculo.

The Edge of Night (1956-1984), Procter & Gamble Productions

7. o papá pregou

O método utilizado por Loughlin para colocar os seus filhos numa faculdade de prestígio não foi propriamente elegante, mas a lógica da educação parece estar bem enraizada na sua família. Quando começou a ser modelo, o seu pai exigiu que ela tirasse boas notas e prosseguisse os estudos superiores. Disse que a tiraria do mundo do espetáculo se os seus estudos fossem prejudicados. Foi difícil, mas Loughlin disse desde então que estava grata por ele ter insistidocom tanta força.

Getty Images

8) Back in Black

Depois de Casa cheia terminou em 1995, a carreira de atriz de Loughlin ficou quase uma década parada até ao seu próximo papel principal em 2004 Terra de verão Na altura, disse: "Quando não se trabalha durante algum tempo, fica-se imediatamente com uma pequena marca negra junto ao nome." Tendo em conta a sua situação atual, pergunto-me como é que Loughlin se sente agora em relação a essa pequena marca negra.

Full House, Warner Bro

9. através do seu espelho

Em várias entrevistas ao longo da sua carreira, Loughlin referiu-se a ter feito "escolhas difíceis" na sua vida, com as quais teve de "ser feliz..." Embora nunca tenha especificado quais foram essas escolhas, temos de nos perguntar: será que ela utilizou uma mentalidade semelhante durante o escândalo de Varsity Blues, e será que partiu do princípio de que toda a gente pensaria que as suas acções estavam bem?

Flickr, Kristin Dos Santos

Subscrever a nossa newsletter.

As histórias mais fascinantes e os segredos mais obscuros da história, entregues diariamente na sua caixa de correio eletrónico. Tornar a distração gratificante desde 2017.

10) Armazenamento dos bens não essenciais

Quando se vive em La-La Land, não se pode desperdiçar momentos de sol à procura de uma chucha desaparecida. Quando os filhos eram bebés, Loughlin disse que tinha inúmeras chuchas espalhadas por toda a casa. Agora que os filhos estão crescidos, a sua compra a granel relacionada com a idade é "óculos de leitura de drogaria em todo o lado".

Shutterstock

Publicidade

11. ambos trabalharam em vendas de garagem

Loughlin foi a estrela de uma popular série de filmes no Hallmark Channel chamada Mistérios da venda de garagem O seu marido, Mossimo Giannulli, também chegou ao topo da moda através de vendas de garagem. Em 1987, Giannulli abandonou a faculdade, juntou 100.000 dólares - com a ajuda do pai - e começou a vender roupa desportiva em néon na sua garagem. Passado apenas um ano, as vendas atingiram 1 milhão de dólares.

Mistério da Venda de Garagem: Os Assassinatos do Romance (2016), Hallmark Movies & Mysteries

12) Escapar ao Clausen

O primeiro parceiro de Giannulli no seu negócio de moda em crescimento, baseado na garagem, foi a sua antiga namorada, Chris Clausen. Ela casou com Giannulli e acabaram por ter um filho chamado Gianni. Mas o casamento não durou, e Giannulli deu uma explicação: "Eu era muito jovem e ingénuo. Era imaturo e acreditava em toda a propaganda sobre mim próprio".

Getty Images

13. O sucesso deu-lhe olhos de água

A linha de fatos de banho de Giannulli tornou-se um enorme sucesso. Forbes sobre as 400 pessoas mais ricas da América, Giannulli fez a capa. Os seus desenhos foram modelados na revista anual Sports Illustrated Aos 32 anos, a sua empresa, a Mossimo, Inc., entrou na Bolsa de Valores de Nova Iorque. Giannulli chorou de alegria quando a sua empresa de fatos de banho começou a ser negociada.

Shutterstock

14. Depois os fatos de banho começaram a afundar-se

Giannulli é, em primeiro lugar, um designer - os seus instintos empresariais estão num segundo plano distante. A Mossimo, Inc. acabou por enfrentar problemas de entrega e custos de produção crescentes em todo o mundo. As acções caíram de 50 dólares para uns míseros 3 dólares americanos e a Mossimo esteve perto da falência. Embora Giannulli estivesse "assustado", tinha o pressentimento de que era "suficientemente forte" para sobreviver.

Getty Images

15. tiro ao alvo por dólares

Giannulli foi cercado por numerosos credores como tubarões, que apresentaram pedidos de liquidação contra a sua marca. Ele apercebeu-se de que a sua linha de moda se tinha tornado demasiado extensa e cara: fatos de homem, calças de senhora, roupa de criança, óculos, sapatos, chapéus e bolsas. Em 2001, Giannulli chocou o mundo da moda ao reduzir a sua marca para as lojas Target.

Shutterstock

16. derrapagem na pista de projeto

Giannulli ouvia o mundo da moda a rir-se da sua linha a preços acessíveis da Target. Foi acusado de se vender e de "descer na cadeia alimentar". Mas a linha Mossimo a preços acessíveis da Target depressa se tornou um best-seller, sobretudo entre os adolescentes exigentes que se apoderavam das suas ofertas de moda. Em breve, a Mossimo tinha pago a todos os seus credores.

Shutterstock

Publicidade

17. ela encontrou a pessoa desaparecida

Após o divórcio, Giannulli começou a sair com celebridades e a perseguir miúdas - até que o destino interveio como um encontro num filme de férias da Hallmark. Em 1995, conheceu Loughlin num restaurante de Los Angeles, quando ela estava a sair da sua sitcom recentemente cancelada, Casa cheia Loughlin disse que soube imediatamente, no momento em que conheceu "Moss", que ele era a sua "pessoa".

Getty Images

18. e a noiva usava... calças de treino

No seu segundo aniversário de namoro, Giannulli ofereceu 500 rosas a Loughlin, que o pediu em casamento dois meses depois. Como ambos eram divorciados, decidiram que preferiam fugir. No dia de Ação de Graças de 1997, Giannulli e Loughlin casaram-se, ao amanhecer, numa encosta em Newport Beach. Ambos usaram gorros de esqui e calças de fato de treino para vencer o frio.

Shutterstock

19) Jogar Full House

Depois de se casarem, Loughlin e Giannulli partilharam um bungalow de três quartos em Laguna Beach. Tinham duas filhas, Isabella Rose e Olivia Jade. Era uma propriedade mais pequena e mais bonita para um casal de Hollywood - a sua própria "casa cheia". Mas Giannulli tem uma queda para vender casas, e a sua propriedade de sonho era uma nova construção em Bel Air.

Shutterstock

20. no papel de mãe normal

Loughlin vê-se a si própria como uma mãe orgulhosa e normal. Ela disse Us Weekly em 2016, que ela é "carinhosa... mas firme... disponível... envolvida, mas... sem estar sempre a pairar". Ela intitulou-se "guia" e disse, de forma auto-depreciativa, que as suas filhas "reviram os olhos para mim", como a maioria dos adolescentes faria, sempre que ela tentava ser engraçada.

Getty Images

21) Colocar o plano de salvaguarda em primeiro lugar

Algumas crianças vão para a faculdade, mas Loughlin praticamente obrigou as suas filhas a irem para a faculdade. Em entrevistas, descreveu que se sentia assombrada por momentos da sua vida em que era uma atriz esfomeada. Preocupava-se com o futuro das suas filhas, confessando numa entrevista a uma revista que era "inflexível" quanto ao facto de as suas filhas terem planos de reserva.

Getty Images

22) Vamos reexaminar esses valores

Ninguém está a insinuar que Loughlin é uma péssima mãe ou uma péssima pessoa. Mas, em retrospetiva, muitos comentários que ela fez em entrevistas anteriores soam agora muito fora de sintonia. Como na altura em que ela disse Us Weekly que estava a incutir os seus "bons valores" nas suas filhas, chamando-lhes "boas pessoas... com bons corações".

Shutterstock

Publicidade

23. Isto já foi considerado uma bomba

Pense em Loughlin e Giannulli a fugirem num dia frio, com toques e calças de fato de treino. Este casal fixe celebrou um aniversário descontraído durante décadas - até que uma noite, ao jantar, Loughlin descobriu que tinham celebrado o aniversário na data errada! Ela chamou a isto uma "bomba" (ah, os bons velhos tempos...), cortesia da sua amiga, a atriz Marilu Henner.

Wikimedia Commons

24. o seu banco de memórias está carregado

Marilu Henner é uma de apenas uma dúzia de pessoas nos EUA a quem foi oficialmente diagnosticada uma rara "condição de memória" chamada hipertimia (parece assustador, mas é muito fixe.) Henner consegue recordar com clareza e precisão os pormenores mais específicos, como horas e datas, de quase todos os dias da sua vida. Como Loughlin descobriu, Henner também consegue fazer o mesmo com outras pessoas.

Flickr, Gage Skidmore

25. A maioria dos homens esquece-se dos aniversários!

A licença de casamento de Loughlin tem a data de 25 de novembro de 1997 e o casal sempre considerou essa data como o seu aniversário. Durante uma noite de raparigas com Henner, Loughlin recordou a sua fuga no Dia de Ação de Graças em 1997. Henner disse que Loughlin tinha de estar enganada quanto à data do seu aniversário, porque 25 de novembro de 1997 era uma terça-feira. Não tenho a certeza quanto a si, mas não me lembro de o Dia de Ação de Graças cair numaTerça-feira!

Mistério da Venda de Garagem: Os Assassinatos do Romance (2016), Hallmark Movies & Mysteries

26) A Festa do Casamento

Depois de Henner ter contado a Loughlin que a sua fuga no Dia de Ação de Graças tinha sido na quinta-feira, 27 de novembro de 1997, Loughlin contou a Giannulli. Verificaram novamente a sua certidão de casamento e aperceberam-se de que a data estava registada incorretamente. Desde então, brincam que o seu aniversário deveria ser um festival de três dias!

PxAqui

27) Dois navios impossivelmente quentes que passam na noite

Legiões de Casa cheia Os viciados em televisão sintonizavam a série porque achavam que a história de amor entre o tio Jesse (o eternamente bom John Stamos) e a tia Becky de Loughlin era a melhor coisa que existia. Casa cheia os fãs suspiraram depois de ele ter confessado publicamente que a adorável Loughlin "poderia ser a pessoa que escapou" na sua vida romântica.

Full House, Warner Bros. Television

28 - Eles terão sempre a Disney

Stamos e Loughlin tiveram um encontro nos anos 90. A capital do romance no seu mundo? a Disneylândia. A sua química no ecrã era muito real. Infelizmente - de acordo com Stamos - o seu timing na vida real estava sempre errado. Ele acabou por casar (e divorciar-se) da modelo/atriz Rebecca Romijn, mas chama docemente a Loughlin uma das suas melhores amigas.

Getty Images

29. não és tu, é o meu instinto

Se uma atriz de Hollywood o deixar, será que a sua dor é aliviada quando ela, mais tarde, diz que não há "uma única coisa má" em si e lhe chama "uma pessoa muito simpática"? O primeiro marido de Loughlin foi um executivo de entretenimento chamado Michael B. Burns. Divorciou-se de Burns em 1996, depois de ter tido o "pressentimento" de que ele não era a pessoa certa, mas continua a tê-lo em grande consideração.

Getty Images

30. O tio Jesse é aprovado pelo marido

Loughlin apagou as suas contas nas redes sociais após o escândalo das admissões, mas quando estava ativa na Internet, os seus fãs estavam constantemente a pedir-lhe que casasse com John Stamos (pequeno pormenor: Loughlin é casada há décadas e Stamos casou-se em 2018). Parece que Giannulli não se importou com isso. Ele brincou muitas vezes na Internet que Loughlin devia ter casado com Stamos!

Getty Images

31. Celebridade Capital Próprio

Depois de Loughlin e Giannulli terem sido acusados de fraude no escândalo Varsity Blues, o juiz aplicou-lhes uma multa de caução de 2 milhões de dólares. Em vez de darem um desconto aos seus dígitos chiques, usaram a sua mansão de 35 milhões de dólares em Bel Air como garantia.

Shutterstock

32. amigos e vampiros

Entrar na sua casa Casa cheia Na audição, Loughlin estava rodeada de senhoras "abertamente sensuais... com pouca roupa". Estava convencida de que nunca conseguiria o papel, mas era amiga de John Stamos e a leitura da sua química foi perfeita. Recentemente, um entrevistador perguntou a Stamos como é que ele e Loughlin ainda parecem tão jovens. Ele brincou: "Eu bebo o sangue da Lori Loughlin!"

Getty Images

33. a sua receita de Kool-Aid para a moral

Loughlin acredita na sua moral - ou talvez tenha uma receita de Kool-Aid que bebe em demasia. Entrevistada pela Christian Broadcasting Network em 2014, Loughlin era "pessoalmente... muito ponderada sobre os projectos que escolhia para mim".

Flickr, Mike Mozart

34. não é uma riqueza de conhecimentos

Em dezembro de 2017, Olivia Jade publicou um vídeo no seu popular canal do YouTube, questionando a sua mãe sobre o calão atual da cultura pop. Jade referiu uma letra parcial de uma canção, "England is my city." Loughlin não fazia a mínima ideia disso. Brincou que se Jade pensava mesmo que Inglaterra era uma cidade, "Porque é que paguei todo este dinheiro pela tua educação?" Retrospetiva? Impagável.

Getty Images

35. o preço das crianças ricas

Uma antiga colega de turma das raparigas Giannulli, Harlow Brooks, falou sobre a escola privada de "super-elite" que Olivia Jade e Bella frequentavam. Brooks descreveu as crianças que conduziam Range Rovers e Porsches para a escola. As propinas chegam a custar 45.000 dólares por ano. O meu cérebro não consegue calcular... já me desliguei só de imaginar o seguro do carro.

Shutterstock

36. o sucesso é uma batalha perdida

Brooks disse que os trabalhos de casa na antiga escola privada de Jade são "literalmente mais difíceis do que na universidade" e que os pais esperam que os seus filhos sejam admitidos em Yale, Harvard ou USC. Os seus colegas de turma estavam tão stressados com a pressão para serem bem sucedidos que a maioria dos que Brooks conhecia tomava Adderall, antidepressivos ou medicamentos contra a ansiedade.

Pixabay

37. Acha que o dinheiro não pode comprar tempo?

Brooks descreveu Jade como "bonita" e "simpática", mas ficou com a sensação de que algo não batia certo. Por seu lado, Brooks descreveu o seu próprio horário escolar como sendo de manhã às seis da manhã, na escola até às quatro da tarde, com seis horas de trabalhos de casa por noite. Disse que "não fazia sentido" como é que Jade conseguia fazer os trabalhos da escola e os seus espectáculos como influenciadora nas redes sociais. Brooks presumiu que Jade tinha "um acordo com a escola".

Shutterstock

38. quarto de dormir da faculdade trazido até si por...

Os números de Jade como influenciadora nas redes sociais são impressionantes, e isso é sinónimo de lucro. Acumulou 1,9 milhões de seguidores no YouTube e 1,3 milhões de seguidores no Instagram. Quando chegou à USC, não tardou a publicar imagens do seu dormitório elegantemente mobilado e fez questão de referir que tinha recebido tudo dos seus patrocinadores online.

Shutterstock

39) Suficientemente real para a televisão de realidade

Durante uma entrevista televisiva em 2018, Loughlin disse que a sua família tinha sido repetidamente convidada a fazer um reality show. No entanto, ela não considerava a sua família muito excitante, pelo que tinham recusado todos os pedidos de reality show. Esses executivos da rede devem estar a salivar agora - e a bola de cristal de Loughlin não lhe disse o que estava para vir.

Getty Images

40. cantar os Varsity Blues

Em março de 2019, o mundo de Loughlin saiu do seu eixo. Começaram a surgir notícias nos meios de comunicação social de um depoimento do FBI contra Loughlin, Giannulli e outros pais citados no escândalo das admissões universitárias que tinha sido apelidado de "Varsity Blues". O depoimento alegava que Loughlin e Giannulli tinham apresentado um suborno de 500 000 dólares à Universidade do Sul da Califórnia. Também alegaram que as suas filhaseram "recrutas da equipa de remo".

Getty Images

41. tudo se resolve na lavagem

Loughlin e Giannulli foram dois dos rostos de celebridades (Felicity Huffman foi o terceiro) ligados ao escândalo das admissões na faculdade. 16 pais no total foram acusados numa Segunda Acusação de Superação, alegando uma conspiração conjunta para cometer fraude e lavagem de dinheiro. Em outubro de 2019, uma acusação adicional de suborno foi acrescentada às acusações originais. Quando as acusações contra si são tão longas, você saber não é bom.

Flickr, angela n.

42. refrescar a sua cara de póquer

Felicity Huffman estava entre os 13 pais, e um treinador de atletismo da universidade, que se declararam culpados de fraude postal. A curta pena de prisão de Huffman já passou. Mas "fontes internas" foram citadas como tendo dito que Loughlin quer chamar a atenção para o bluff do Ministério Público e que "ela estava inflexível e não iria cumprir qualquer pena de prisão".

Getty Images

43. Culpado no Tribunal de Opinião da Hallmark

Loughlin era como a principal não-dançarina do Hallmark Channel, mas quando o escândalo rebentou, o Hallmark deixou a sua atriz mais amada pendurada. Mistérios da venda de garagem e, ainda mais friamente, a sua personagem foi totalmente excluída de uma sexta temporada, já em preparação, da série Quando o coração chama.

Quando o Coração Chama, Hallmark Channel

44. ela quer sair deste estado

No início de 2020, os informadores descreveram Loughlin e Giannulli como estando num estado de limbo. Acrescentaram que um "nível elevado de ansiedade" era o novo normal do casal e que Loughlin estava ansiosa por saber e lidar com o seu destino. Descobriram quem eram os seus verdadeiros amigos, à medida que os conhecidos se dispersavam.

Getty Images

45. prisão domiciliária muito doce

Loughlin e Giannulli já estavam presos em casa desde o início de 2020, com os paparazzi de Hollywood à espreita à sua porta. Não é a vida de sonho de ninguém, mas pelo menos a sua mansão é um ninho de ovos e tanto. Graças às impressionantes renovações de Giannulli, a propriedade que compraram por 14 milhões de dólares em 2015 mais do que duplicou de valor.

Getty Images

46) Cuidar das suas maneiras

Loughlin descreveu-se a si própria como uma miúda educada e de classe média de Long Island, e parece estar a chamar as suas raízes nos dias que correm. Manteve um nível de classe com os paparazzi que a perseguiam, chegando mesmo a dizer a um operador de câmara num vídeo: "Pode seguir-me o dia todo se quiser, mas não posso fazer comentários agora. Mas obrigada pelo seu tempo".

Getty Images

47. o novo normal das bombas

Pode ter soado um pouco a linguagem jurídica enfadonha, mas os advogados de Loughlin e Giannulli lançaram uma grande bomba contra a acusação em fevereiro de 2020. A equipa de defesa apresentou uma moção para adiar o julgamento de Loughlin e Giannulli, afirmando que a acusação estava "a reter informações em violação das suas obrigações e dos direitos constitucionais dos arguidos..." O que é que isso significa?pode mudar tudo para o casal...

Getty Images

48. toda a gente odeia um rufia

A acusação contra eles alegou que Loughlin e Giannulli criaram perfis atléticos falsos para que as suas filhas entrassem na USC, com a ajuda de um tipo chamado Rick Singer, que foi o mentor do escândalo das admissões na universidade, e os advogados de Loughlin estão agora a insinuar que o FBI intimidou Singer a mentir sobre o que os pais acusados realmente sabiam sobre Varsity Blues.

Shutterstock

49) Salvo pelo iPhone

Singer tomou notas pormenorizadas para o iPhone sobre os seus interrogatórios ao FBI. Embora as suas notas estejam muito censuradas, parece afirmar que "eles" (o FBI) lhe pediram para "mentir... não repetir o que disse aos meus clientes sobre o destino do seu dinheiro... que era uma doação..." Ou seja, Loughlin e Giannulli não sabiam que o seu dinheiro era um suborno, que é aquilo de que são acusados.

Shutterstock

50. ela (rico) mau

Aparentemente, Loughlin está convencida de que é inocente de todas as acusações no escândalo dos Varsity Blues porque a enorme soma de dinheiro que pagou ao programa desportivo não é diferente de doar a sua riqueza à biblioteca da faculdade, por exemplo.

Shutterstock

51. quem precisa de autorização

Aparentemente, as filhas de Loughlin, Bella e Olivia Jade, estão a permitir-se viver de novo. Bella está interessada em atuar e Jade está a restabelecer o seu império de influência nas redes sociais. Uma fonte próxima das duas confirmou que as raparigas estão a fazer compras e a sair para almoçar e jantar fora... coisas que as crianças do seu círculo vivem para fazer.

Getty Images

52. podia ter sido um candidato

Os estudantes de atletismo verdadeiramente qualificados e sem dinheiro ficaram furiosos com o caso Loughlin, uma vez que Olivia Jade (aparentemente) abandonou a USC e "não planeia" regressar. Forbes calculou que os 500.000 dólares do chamado "dinheiro de suborno" proporcionariam a dois atletas dignos treino, equipamento e prática de nível olímpico.

Getty Images

53. É para isso que servem o Stamos e o Bure

Quando as celebridades passam por momentos de escândalo, acima de tudo, descobrem quem são os seus verdadeiros amigos. Loughlin está certamente aliviada por a sua Casa cheia Stamos diz que se interroga sobre a existência de um crime, enquanto Bure afirmou que "uma família que se ama mantém-se unida, aconteça o que acontecer".

Wikimedia Commons

54. lavar os pássaros com sabão

Estamos em um estado de constante lavagem das mãos agora, e espero que Jade tenha lavado a sujeira de suas mãos por muito tempo depois de postar uma foto no Instagram em agosto de 2019. Nele, ela está virando o pássaro em ambas as mãos, deixando claro em sua legenda para quem o gesto foi feito: "@dailymail @starmagazine @people @perezhilton @everyothermediaoutlet #close #source #says." Ela fez isso para negar que havia deixado a USC.

Wikimedia Commons

55. Esperemos que ela aprenda alguma coisa

Os patrocinadores online de Jade deixaram-na cair num ápice após o escândalo "Varsity Blues", e ela foi impiedosamente trollada online. Esperemos que ela tenha aprendido que as suas próprias palavras, e acções, fizeram com que os seus seguidores questionassem a sua fiabilidade. Num vídeo agora apagado no seu canal do YouTube, Jade aparentemente diz: "Eu não me importo realmente com a escola, como todos vocês sabem." Não é um bom visual, Olivia...

Shutterstock

Fontes : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23