38. a sua lendária rixa foi filmada

Uma das fotografias mais famosas de Mansfield mostra uma jovem Sophia Loren a olhar seriamente para a atriz, enquanto Mansfield sorri e posa para uma fotografia com um vestido (naturalmente) muito decotado. Há anos que as pessoas se interrogam sobre o verdadeiro significado por detrás do visual de Loren, e a atriz italiana revelou finalmente toda a história. A festa dessa noite era suposto ser a receção oficial de Loren em Hollywood, mas Mansfield aparentemente chegou tarde, sentou-se ao seu lado e tentou roubar as atenções com os seus, er, bens. Como Loren explica, "[Na foto] estou tão assustada que tudo o que está no vestido dela vai explodir-BOOM!-e derramar-se por toda a mesa".

Flickr, Dennis Amith

39. o seu rival respeitava-a

Apesar de qualquer aversão que Loren possa ter tido em relação a Mansfield por ter sequestrado a sua grande estreia, ela afirma que nunca houve qualquer rancor duradouro entre eles. De facto, durante muitos anos após a morte de Mansfield, as pessoas aproximaram-se repetidamente de Loren com a infame fotografia e pediram-lhe para a assinar. Por respeito, ela recusou todas as vezes.

Getty Images

40. Ela tinha um look de marca registada

Quando Mansfield estava com Mickey Hargitay, fizeram uma digressão juntos como um casal de celebridades e tornaram-se famosos pelos seus icónicos fatos de banho de leopardo a condizer e pelo seu número de "Tarzan e Jane". A imprensa chegou a chamar a Mansfield "a rapariga do biquíni de leopardo" e ela fazia questão de provocar escândalos.o traje mal feito.

Getty Images

41. ela possuía animais estranhos

Mansfield estava sempre muito bem vestida, mas também não se importava de se sujar. A atriz tinha uma obsessão por animais de todos os tipos e possuía uma coleção virtual de animais de estimação. Embora os chihuahuas fossem os seus preferidos e sempre tivesse tido vários, a certa altura também teve um Great Dane, três gatos, um coelho e um poodle.

Getty Images

Publicidade

42. ela tinha um talento pouco conhecido

O seu QI era notavelmente elevado, era fluente em nada menos do que cinco línguas diferentes e muitos chamavam-lhe "a loira burra mais inteligente". No entanto, queixava-se frequentemente de que o público não se importava com o seu intelecto, dizendo: "Estão mais interessados em 40-21-35" - as medidas do seu peito, cintura e anca.

Getty Images

43. ela era satanista

O Mansfield pode ter parecido um anjo, mas os seus gostos privados eram demoníacos. Em 1966, Mansfield encontrou-se com o infame Anton LaVey, o chefe da Igreja de Satanás. encontro LaVey chegou mesmo a atribuir a Mansfield o título de "Alta Sacerdotisa da Igreja de Satanás de São Francisco". E, mesmo assim, esta história continua a ser estranha...

Wikipédia

44. ela dormiu com o diabo

Apesar de, na altura, muitas pessoas se terem interrogado se o interesse de Mansfield por LaVey e pela sua igreja seria apenas mais um golpe publicitário, a sua filha fez uma afirmação muito mais escandalosa. Karla LaVey não só afirmou que Mansfield era de facto um verdadeiro satanista praticante, como também confessou - e isto está confirmado, pessoal - que Anton LaVey e Mansfield tinham uma relação no quarto. Bolas, a nossa rapariga eraesquisito.

Flickr, erico luxero

45. teve um acidente devastador

Nas primeiras horas da manhã de 29 de junho de 1967, ocorreu a última tragédia da curta vida de Mansfield. Às duas e vinte e cinco da manhã, o seu Buick embateu na traseira de um trator que estava coberto por uma espessa névoa de inseticida. Quando a névoa se dissipou, a verdade era insuportável.

Getty Images

46. teve um fim trágico

Quando o Buick embateu no atrelado, os três adultos que se encontravam no banco da frente morreram instantaneamente; a própria Mansfield tinha, tragicamente, apenas 34 anos de idade na altura. Os destroços foram tão devastadores que os agentes e os socorristas demoraram imenso tempo a perceber o que tinha realmente acontecido e como foram os últimos momentos de Mansfield. Infelizmente, a resposta é: horríveis.

Wikimedia Commons

Subscrever a nossa newsletter.

As histórias mais fascinantes e os segredos mais obscuros da história, entregues diariamente na sua caixa de correio eletrónico. Tornar a distração gratificante desde 2017.

47. As pessoas pensaram que ela tinha sido decapitada

Quando a notícia da morte violenta de Mansfield foi divulgada, começaram a surgir rumores de que a força do acidente tinha decapitado a estrela. Uma das maiores confirmações veio de uma fotografia real do local, que parecia mostrar o seu cabelo louro, caraterístico da estrela, pressionado contra o para-brisas dos destroços. A verdade, porém, era muito diferente.

Getty Images

Publicidade

48. A sua autópsia revelou uma triste verdade

Quando a autópsia oficial de Mansfield saiu, anunciou que ela tinha morrido de "crânio esmagado" em vez de decapitação. Então, o que é que aquele cabelo loiro estava a fazer no para-brisas do carro desfeito? De forma horrível, era na verdade parte da peruca de Mansfield, que foi ejectada no caos da colisão. No entanto, a lenda urbana sobre a sua decapitação ainda persiste - como se o seu fimnão era suficientemente trágico.

Getty Images

49. os seus filhos quase não sobreviveram

Talvez o único vislumbre de luz em toda esta escuridão tenha sido o facto de todos os filhos de Mansfield terem milagrosamente sobrevivido ao terrível acidente. Ainda assim, não escaparam ilesos. Mariska Hargitay, que agora interpreta a popular personagem Olivia Benson em Lei e Ordem: SVU, No entanto, não se lembra dos últimos minutos da sua mãe na Terra, nem do acidente em si.

Getty Images

50. Ainda existem vestígios dos seus últimos momentos

Após a sua morte, o Buick de Mansfield tornou-se um objeto de fascínio macabro. Um dos seus superfãs comprou o carro e manteve-o perfeitamente preservado na sua garagem durante anos; segundo consta, o veículo ainda tinha manchas de sangue nos bancos daquela noite fatídica. Embora seja duvidoso que até a nossa Jayne, que procurava chamar a atenção, gostasse deste tributo, parece que algumas pessoas são O carro foi vendido por 8.000 dólares num leilão de 1999.

Shutterstock

51. o seu peito era infame

As figuras de ampulheta de Mansfield e Marilyn Monroe deram início, quase sozinhas, ao "fetiche dos seios" na América; antes delas, os gostos inclinavam-se para mulheres mais magras e rectas. De facto, o peito de Mansfield era tão popular na consciência pública que o apresentador de talk shows Jack Parr a introduziu uma vez no The Tonight Show dizendo: "Aqui estão eles, Jayne Mansfield".

Getty Images

Fontes: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15