Num cenário de cultura pop repleto de histórias de vampiros, a série televisiva The Vampire Diaries Elena, Stefan e Damon foram um triângulo amoroso para todas as épocas, e o elenco de personagens da série é uma diversão dos diabos. Mas mesmo depois de todos esses anos, ainda há segredos que os fãs desconhecem. Estamos aqui para desvendá-los.

Factos sobre Vampire Diaries

1. Nina Dobrev estragou a sua audição

Nina Dobrev é a Elena Gilbert definitiva, mas a atriz estragou a sua audição da forma mais embaraçosa possível. Como disse a produtora executiva Julie Plec, "a primeira impressão de Nina é que ela não causou nenhuma impressão". Então o que Dobrev fez para ganhar seu lugar? Algo drástico.

Flickr, Gage Skidmore

2. Dobrev fez um apelo desesperado

Como Dobrev confessou mais tarde, ela estava doente no dia da sua grande audição para Elena, e sabia que não tinha acertado em cheio. No entanto, estava tão desesperada pelo papel que gravou uma audição completamente nova quando se sentiu melhor e enviou-a aos produtores. Obviamente, o estratagema funcionou. Mas depois começou a reação.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

3. os fãs odiaram o casting de Elena

É do conhecimento geral que The Vampire Diaries é baseado na série de livros de L.J. Smith com o mesmo nome, mas poucos sabem como o espetáculo é diferente Quando os fãs souberam da sua contratação, ficaram furiosos com a diferença. Mas essa não foi a única mudança.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

4. Elena é muito diferente nos livros

Nos livros, Elena Gilbert não é uma heroína comum. Na verdade, é uma rapariga popular e má que consegue sempre o que quer. Não é nada parecida com a Elena da televisão, certo? Isso deve-se ao facto de a série ter tomado uma decisão consciente de fazer dela uma "rapariga da porta ao lado".

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

Publicidade

5. a Catarina era o oposto

Embora Elena seja supostamente uma rapariga popular na série de livros, os criadores fizeram mudanças ainda maiores no que diz respeito à sua doppelgänger Katherine Pierce. Na série, Katherine é má e maliciosa - mas nos livros ela é exatamente o oposto. Na verdade, ela é ingénua e inocente, em contraste com a malvada Elena. Sim, os criadores fizeram uma grande troca com as personagens.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

6. uma estrela pop quase entrou no programa

Obviamente, havia uma forte concorrência quando se tratava de Elena, e quando Dobrev falhou a sua primeira audição, deixou a porta aberta para muito Antes de escolherem Dobrev, os produtores estavam a pensar em High School Musical Ashley Tisdale ou Ashlee Simpson para o papel.

Wikimedia Commons

7. Nina Dobrev meteu-se em grandes sarilhos

Tal como as personagens que interpretam, os membros do elenco do programa não têm um passado limpo. A 22 de agosto de 2009 - semanas antes de The Vampire Diaries estreado- Nina Dobrev meteu-se em águas muito quentes. Os agentes da polícia da Geórgia disseram que receberam chamadas para o 112 de automobilistas que diziam que ela estava pendurada numa ponte "a fazer sinal aos carros" e detiveram-na por conduta desordeira.

Getty Images

8. Ian Somerhalder sabotou a sua própria audição

Tal como Elena Gilbert, quem quer que tenha acabado por interpretar Damon Salvatore estava a conseguir um papel de ouro. Ian Somerhalder é nada menos que um sonho como o irmão maroto, mas também teve grandes problemas na sua audição. De acordo com o próprio Somerhalder, "fui um fracasso", o que ele atribuiu a um caso de nervosismo. Tal como Dobrev, ele também teve de voltar a fazer uma audição para convencer o painel de produtores. Só que durante todo o tempo, Somerhalder estava a esconder um segredo.

Getty Images

9. Somerhalder esteve quase num programa de vampiros totalmente diferente

Quando Somerhalder fez a audição para The Vampire Diaries Um ano antes, ele tinha feito uma audição para o papel de Jason Stackhouse em Sangue Verdadeiro Felizmente para nós, Somerhalder sempre quis interpretar um vampiro ou participar numa série de vampiros, e continuou a perseguir o sonho.

Getty Images

Subscrever a nossa newsletter.

As histórias mais fascinantes e os segredos mais obscuros da história, entregues diariamente na sua caixa de correio eletrónico. Tornar a distração gratificante desde 2017.

10. Paul Wesley teve um rompimento desagradável no set

Como veremos mais adiante, houve alguns grandes romances no cenário da série, mas Paul Wesley, que interpreta Stefan, ficou mesmo com a parte mais curta do pau. Ele namorou e depois casou com Torrey DeVitto, que interpretou a Dra. Meredith Fell na série. Embora estivessem juntos há muito tempo, dar o nó parecia amaldiçoá-los: divorciaram-se após apenas dois anos juntos como marido e mulher.

Shutterstock

Publicidade

11. os Salvatores tinham nomes completamente diferentes

Embora Damon e Stefan Salvatore sejam personagens icónicas tanto na série televisiva como na série de livros original, os argumentistas quase cometeram um grande erro. A partir de uma página de todas as más adaptações de sempre, os produtores da série originalmente tinham o apelido de Damon e Stefan como "Whitmore" sem qualquer razão aparente. Felizmente, mudaram-no de novo para "Salvatore" antes de a série ir para o ar.

Getty Images

12. Paul Wesley tentou originalmente um outro papel

Damon Salvatore era um papel quente em mais do que um sentido. Outros candidatos a Damon incluíam uma pilha de futuros membros do elenco, como Michael Trevino, que acabou por interpretar Tyler Lockwood. Mesmo Paul Wesley, que obviamente ganhou o papel de Stefan, inicialmente fez uma audição para ser o irmão Salvatore mais mal-humorado. Mas ele... realmente estragou a sua oportunidade.

Getty Images

13. Os responsáveis pelo espetáculo não gostavam de Paul Wesley

Quando o Paul Wesley tentou ser o Damon, e depois tentou ser o Stefan, mas as coisas continuaram a não correr como ele queria. Na verdade, tornou-se verdadeiramente mortificante. Até ao momento em que o programa conseguiu que Nina Dobrev interpretasse Elena, eles não gostavam muito de Wesley para nenhum papel. De facto, o criador e cocriador do programa, Kevin Williamson, foi absolutamente insultuoso...

Wikimedia Commons

14. Nina Dobrev ajudou Wesley a conseguir o papel

Depois de Wesley ter aparecido uma e outra vez, Williamson confessou que estava farto de o ver. Como ele disse, "O Paul apareceu umas 100 vezes e de cada vez que aparecia nós pensávamos, 'Muito bem, aqui está o Paul Wesley outra vez.'" Foi só quando Wesley fez um grande screentest com Dobrev que Williamson prestou alguma atenção. Williamson lembra-se de ter pensado, "Quem é aquele? É o tipo que passámos à frente 15 vezes." Ouch. Show businessé difícil, pessoal.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

15. A Catarina era originalmente uma personagem secundária

Nina Dobrev já disse que Katherine Pierce foi uma das personagens mais divertidas que interpretou durante o seu tempo em The Vampire Diaries Katherine era suposto ser uma personagem secundária e estar presente na série apenas durante uma temporada, mas a reação positiva do público trouxe-a de volta em grande estilo. E isso também não é o fim da sua história.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

16. era suposto Catarina ser alemã

Nos livros, o nome antigo de Katherine é Katherine von Swartzchild, e ela tem raízes alemãs. Entretanto, na série de televisão conhecemo-la como Katerina Petrovna, que é um nome que soa muito mais a eslavo. E ao contrário do que acontece com os irmãos Salvatore que quase são os irmãos Whitmore, houve de facto uma escolha inteligente por detrás desta mudança...

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

Publicidade

17. Dobrev trouxe uma habilidade oculta para o set

O verdadeiro nome próprio de Nina Dobrev é Nikolina Konstantinova Dobreva, e a atriz é búlgara de sangue puro. Por exemplo, ela fala búlgaro fluentemente. Obviamente, os responsáveis pela série não podiam deixar passar uma oportunidade destas, por isso trocaram a nacionalidade de Katherine, e sempre que a vemos falar búlgaro na série, é mesmo Dobrev a falar.

Getty Images

18. o elenco tem um surpreendente episódio favorito

Todos os membros do elenco principal - Dobrev, Wesley e Somerhalder - têm o mesmo episódio favorito, e pode não ser aquele em que está a pensar. Todos eles disseram que o episódio mais próximo dos seus corações foi o da 1ª temporada, episódio 6 "Lost Girls", que mostra um flashback de Stefan e Damon a conhecerem Katherine pela primeira vez.

Getty Images

19. os criadores chamaram o espetáculo de embaraçoso

Quando os criadores do programa, Kevin Williamson e Julie Plec, lançaram a série pela primeira vez, sentiram-se muito "envergonhados" com ela. Preocupavam-se com o facto de, em 2009, a Crepúsculo Como disse Plec, pensaram que "esta seria a coisa que daria origem a mil artigos sobre o facto de os vampiros terem acabado".

Getty Images

20. o espetáculo tem um Cinquenta tons de cinzento Ligação

Uma das outras audições falhadas de Ian Somerhalder inspirou um momento escondido num Diários de um Vampiro Somerhalder fez um teste para o papel de Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza Como um aceno aos seus esforços, no entanto, pode ver-se Damon a ler o livro escandaloso na 8ª temporada, episódio 1. Damon gostaria muito.

Shutterstock

21. o final foi quase diferente

À medida que a série ia terminando, havia muitas ideias sobre a forma como deveria chegar ao fim. e alguns dos finais são verdadeiramente escandalosos Os responsáveis pela série agonizaram sobre qual dos irmãos deveria morrer, e "o pêndulo oscilou para o outro lado" mais do que uma vez. O facto é que quase escolheram o pior final possível.

Getty Images

22. os dois irmãos Salvatore iam morrer

Na segunda temporada, Williamson e Plec chegaram a um acordo sobre um final de série de partir o coração: tanto Damon como Stefan Salvatore não sairiam vivos do conflito, e a série terminaria com os seus fantasmas a observar tristemente Elena enquanto ela seguia a sua vida.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

Publicidade

23. Elena foi forçada a acabar com Damon

Quando Nina Dobrev decidiu deixar a série (mais sobre isso mais tarde), isso deu uma grande reviravolta nas linhas de enredo. Também conduziu apenas a um final. A série teve de acelerar as coisas, e o último episódio da 6ª temporada incluiu a promessa de Dobrev a Damon. Na 8ª temporada, a série honrou essa promessa e fez Damon viver e Stefan morrer. Mas foi quase muito diferente.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

24. Elena ia acabar com Stefan

O produtor Kevin Williamson queria mesmo que Elena acabasse com Stefan quando as cortinas se fechassem, e esforçou-se ao máximo para que isso acontecesse. No final, porém, Damon e Elena já tinham percorrido demasiado terreno juntos. De acordo com Plec, não havia "escolha" e a sala dos guionistas rejeitou Williamson. O que poderia ter sido!

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

25. As últimas palavras do programa têm um significado secreto

No final da série, Damon e Elena viveram uma vida longa, feliz e humana juntos, e Damon passa para o outro lado e, em lágrimas, encontra o seu irmão Stefan pela primeira vez em anos. Quando o faz, Damon diz: "Olá, irmão". Na verdade, isto tem um significado muito triste. Estas são as primeiras palavras que Damon diz no episódio piloto da série.

Por outro lado, estas palavras finais eram originalmente completamente diferentes.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

26) As últimas palavras originais eram atrevidas

Antes de chegarem a essas palavras icónicas que fizeram com que tudo ficasse completo na série, a sala de escrita queria originalmente que as palavras de Damon fossem o clássico sorriso pelo qual o adoramos. No primeiro final, o antigo vampiro olhou para Stefan e disse: "Oh, vejo que têm cabelo de herói no céu", antes de os irmãos se reunirem e abraçarem.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

27. Damon e Elena podem não estar mortos

Está bem, está bem, eu sei que disse que o Damon e a Elena vivem uma longa vida juntos antes de morrerem, mas a verdade pode ser muito mais complicada do que isso. Os responsáveis pelo programa dizem que o final da série não significa necessariamente que Damon e Elena estão mortos, e que está "aberto a interpretações".

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

28. Um membro do elenco chorou no final

O final da série foi difícil para todos no set, mas talvez tenha sido o que mais atingiu Paul Wesley. Depois de interpretar Stefan durante oito temporadas, o ator admitiu que chorou quando leu pela primeira vez o guião do episódio final, e até enviou uma fotografia da sua reação aos criadores da série, Julie Plec e Kevin Williamson. "Achei que a forma como terminou foi poderosa", disse.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

29. Poderá haver outro spin-off no futuro

Escondido nos momentos finais de The Vampire Diaries Se o programa não for um spin-off, não estou a falar de Os Originais. Julie Plec disse que está muito interessada em escrever uma série sobre o colégio interno que Alaric e Caroline dirigem no final da oitava temporada... e tudo remete para uma carta.

Getty Images

30. Uma carta pode reiniciar o espetáculo

Se ainda não viste o final de The Vampire Diaries Se não te lembrares de que a Caroline recebeu uma carta absolutamente dolorosa do seu antigo amor Klaus, que contém as palavras "o tempo que for preciso". Plec diz que, juntamente com o colégio interno, pode haver uma ideia de série contida nesta carta. Sim, por favor.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

31. A 6ª temporada tem um ovo de Páscoa

The Vampire Diaries tem fãs ferozes por uma razão, e o programa colocou ovos de páscoa inteligentes durante toda a 6ª temporada Nessa temporada, Elena e Damon voltam aos anos 90 para tentar salvar Bonnie, por isso os responsáveis pela série decidiram dar a cada episódio da temporada o nome de uma música clássica dos anos 90. Alguns sucessos escolhidos incluíam "Black Hole Sun" e "Welcome to Paradise". Mais tarde, porém, eles esconderiam algo ainda mais importante nos títulos.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

32. a última temporada presta homenagem à primeira

Quando The Vampire Diaries chegou ao fim após a 8ª temporada, Williamson e Plec sabiam que queriam dar à série uma despedida adequada - mas fizeram-no de uma forma que só os verdadeiros fãs notariam. Todos os títulos dos episódios da 8ª temporada são, na verdade, falas da 1ª temporada. É assim que se faz uma despedida adequada, se é que o posso dizer.

Getty Images

33. Nina Dobrev foi a única pessoa que acreditou no programa

De todas as pessoas do elenco e da equipa, Nina Dobrev pode ter sido a única que tinha a certeza de que a série ia arrancar. Ela até fez uma coisa disparatada Comprou uma casa em Atlanta, onde a série era filmada, logo no início das filmagens. Embora no início todos tenham gozado com ela, depressa se aperceberam da sua sabedoria após oito temporadas.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

34. Havia TANTOS romances no cenário

Os cenários de Hollywood são famosos pelos casos e namoros secretos, e The Vampire Diaries Candice King, que interpretava Caroline Forbes, namorou com Zach Roerig, que interpretava Matt Donovan, e Steven R. McQueen, que interpretou o irmão mais novo de Elena, Jeremy. Claro que, como veremos em breve, Dobrev e Somerhalder foram provavelmente o casal mais dramático.

Getty Images

35. o espetáculo quase não foi feito

Parece-me um pouco ridículo pensar nisso agora, mas a série quase nunca foi produzida. L.J. Smith publicou os livros nos anos 90, e um estúdio pediu a Kevin Williamson para fazer uma série de televisão pouco depois da publicação. Adivinha? Ele recusou, fazendo-nos esperar até 2009, altura em que mudou de ideias e entrou a bordo.

Flickr, smittenkittenorig

36 - Os livros têm ainda mais elementos sobrenaturais

muito para O Diários de um Vampiro Por exemplo, os criadores tomaram a decisão de limitar alguns dos elementos sobrenaturais dos livros, mas isso significa que grandes pontos do enredo do livro - como o facto de existirem espíritos animais e anjos - nem sequer são mencionados na série.

Shutterstock

37. Buffy, a caçadora de vampiros, quase fez uma participação especial

Os criadores da série não costumam fazer grandes aparições, mas admitiram que houve apenas um "casting de duplos com o qual nunca teríamos concordado". Queriam que a própria caçadora de vampiros, Sarah Michelle Gellar, fizesse de Rose. Não correu como eles queriam de todo Gellar recusou o papel, embora a sua rejeição tenha sido supostamente "muito apreciada".

Flickr, Anna

38. O programa rejeitou um ator icónico

Acredite ou não, David Gallagher - também conhecido como Simon do 7º Céu Talvez ainda mais estranho, Gallagher quase conseguiu o papel de Damon... até que o seu pedigree de sitcom o fez tropeçar. Como Plec admitiu, "Ele impressionou-nos tanto originalmente... mas toda a 7º Céu perguntava-me se ele alguma vez seria capaz de ultrapassar isso".

Shutterstock

39. Taylor Swift inspirou uma personagem

Até Taylor Swift tem uma ligação com a série - embora seja uma ligação triste. A personagem de Lexi, a amiga do peito de Stefan, que acabou por ir para Arielle Kebbel, foi originalmente inspirada na cantora e compositora e nas suas longas tranças loiras. Williamson estava "desesperado" para ter Swiftie na série, mas mais uma vez, não foi para ser.

Getty Images

40. Pacey Witter podia ter entrado na série

Todos os criadores de programas têm uma estrela convidada de sonho, mas The Vampire Diaries perdeu uma participação icónica Kevin Williamson tinha criado Dawson's Creek e Julie Plec sempre quiseram que a estrela Joshua Jackson entrasse na série. Obviamente, isso nunca aconteceu, mas uma rapariga ainda pode sonhar com um renascimento. Estranhamente, porém, essa não é a única Dawson's Creek ligação.

Wikimedia Commons

41. Outra estrela de sitcom tentou ganhar um papel

Em mais portas de correr de Hollywood, Dawson's Creek James Van Der Beek tentou continuar o seu renascimento no novo milénio ao fazer uma audição para participar em The Vampire Diaries A personagem que ele tentou perseguir era o caçador de vampiros Alaric Saltzman. Infelizmente, Van Der Beek não conseguiu o papel. Melhor sorte para a próxima, Dawson!

Shutterstock

42. o Mystic Grill é real

Um dos The Vampire Diaries O Mystic Grill, onde se guardam tantos segredos e tantas revelações, foi baseado num bar real com o mesmo nome, em Vancouver, no Canadá. Os criadores da série gostaram tanto do local que até construíram um cenário idêntico no local, na Geórgia, para o elenco poder conviver.

Getty Images

43. Acabaram o espetáculo por uma razão

Então porque é que acabaram com o espetáculo? Durante uma entrevista com Hollywood Reporter A directora da série, Julie Plec, disse que decidiu acabar com The Vampire Diaries Não queriam que a história continuasse a arrastar-se só porque era popular, e ela preferia que a história tivesse terminado numa cadência natural.

Getty Images

44. o programa obteve uma grande conquista

Alguns fãs pensaram isso depois da saída de Nina Dobrev na 6ª temporada (e mais sobre essa decisão mais tarde), The Vampire Diaries Bem, a isso eu digo: Está enganado. Mas também, se tivessem feito isso, teriam perdido uma grande honra. Com oito temporadas, The Vampire Diaries é o programa de televisão de vampiros mais antigo de sempre.

Getty Images

45. o espetáculo estava à frente do seu tempo

Os três actores principais - Ian Somerhalder, Paul Wesley e Nina Dobrev - ganharam todos 40.000 dólares por episódio. Sim, leu bem; todos eles receberam exatamente o mesmo salário. Apesar de algumas das outras estrelas terem recebido salários mais baixos, a maioria dos actores principais tornou-se milionária enquanto trabalhou em The Vampire Diaries Não é uma vida má, se a conseguirmos.

Getty Images

46. Ian Somerhalder achava que Damon era chato

Ian Somerhalder disse que gostou muito mais de interpretar o Damon "mau" do que o Damon moralista. De facto, confessou que, quando a sua personagem começou a ficar mais branda, detestou no início e pensou que não havia nada para ele fazer. No entanto, qualquer fã da série sabe que mesmo o "lado bom" de Damon continua a incluir muita violência e atrevimento extra.

Getty Images

47. Elena e Damon eram um casal na vida real

A química de Elena e Damon ao longo de toda a série é palpável - quer dizer, há uma razão para a série terminar da forma como termina -. mas os fãs casuais podem não se lembrar da razão vaporosa por detrás das faíscas Nina Dobrev e Ian Somerhalder levaram as suas personagens para casa e namoraram na vida real durante três anos, mas quando se separaram, as coisas tornaram-se estranhas rapidamente.

Getty Images

48. O programa teve uma separação extremamente estranha

Por volta da sexta temporada da série, Dobrev e Somerhalder terminaram as coisas, o que foi doloroso em mais de um sentido. Primeiro, eles tiveram que continuar trabalhando juntos - embora não por muito tempo. Isso porque Dobrev realmente saiu da série após a sexta temporada. Coincidência? Provavelmente não totalmente. Mas Dobrev tinha outro motivo para sair.

Getty Images

49. Nina Dobrev deixou o programa por uma razão

Os fãs há muito que especulam sobre o motivo pelo qual Dobrev deixou o programa abruptamente, e o resto do elenco também não falou muito sobre o assunto. Mas recentemente, a atriz revelou finalmente os seus motivos. Dobrev disse que, se tivesse ficado mais tempo na série, estava preocupada com a possibilidade de ser eternamente marcada por papéis de rapariga fantástica e filmes de vampiros.

Getty Images

50. A idade separou Dobrev e Somerhalder

Então, o que é que realmente separou a Elena e o Damon - quero dizer, a Nina e o Ian? É mais triste do que pensas. Somerhalder é uma década mais velho do que Dobrev e queria assentar e ter uma família. Dobrev não estava preparada para um passo tão grande e tomou a difícil decisão de acabar com a relação e concentrar-se mais na sua carreira de atriz. Ian está atualmente com a sua mulher Nikki Reed e têm uma filha juntos.

Getty Images

51. Nina Dobrev irritou Paul Wesley

Apesar de Damon e Elena dominarem a série, a dupla Stefan e Elena tinha alguns fãs convictos, especialmente no início da série. Wesley e Dobrev também tinham muita química no ecrã...., mas quando as luzes se apagavam, as coisas eram muito diferentes. Wesley confessou mais tarde que se "enervaram um ao outro" na primeira temporada. E as palavras de Dobrev foram ainda mais duras.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

52. Stefan e Elena odiavam-se

No podcast "Directionally Challenged", Nina Dobrev admitiu que ela e Paul Wesley "se desprezavam" durante as filmagens, pelo menos no início. Como ela disse, "eu respeitava Paul Wesley, não gostava de Paul Wesley", embora ela tenha tentado manter a rivalidade em segredo. Ainda assim, no final, isso pode ter sido uma coisa boa - porque levou a um resultado surpreendente.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

53. Dobrev tinha uma química de amor e ódio com Wesley

Na verdade, Dobrev atribui ao seu ódio por Wesley o facto de ter dado a Elena e Stefan algumas faíscas sérias nos primeiros episódios. Como Dobrev confessou, "Apercebo-me agora que há uma linha ténue entre o amor e o ódio, e nós desprezávamo-nos tanto um ao outro que isso parecia amor." Depois disso, os dois fizeram as pazes e têm agora uma grande amizade.

The Vampire Diaries, Warner Bros. Television

54. Damon deu a Elena uma surpresa de nível X

Damon e Elena têm imensas cenas escaldantes ao longo da série, e um dia Somerhalder decidiu pregar uma partida a Dobrev com um truque muito arriscado. Durante uma das suas cenas de nudez, ele colou orelhas de elefante em cada uma das suas coxas, para que quando ela olhasse para as suas virilhas, visse... um elefante. Como Somerhalder disse, "A reação que tivemos foi [freaking] incrível".

Getty Images

55. Ian Somerhalder quase não conseguiu filmar uma cena

Diários de um Vampiro O episódio 14 da segunda temporada, em que Jessica encontra Damon angustiado deitado na estrada, foi o mais difícil para ele. Foi "uma cena tão catártica para mim", disse Somerhalder.

Getty Images